Cultura de Cravinhos proporciona cinema a crianças e adolescentes

Cultura de Cravinhos proporciona cinema a crianças e adolescentes

Parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Prefeitura de Cravinhos, Museu da Imagem e do Som e Governo de São Paulo proporciona atividades e sessões de cinema.

O município de Cravinhos foi contemplado neste ano de 2023, pelo Governo de São Paulo, com o Projeto Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som), que é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som – MIS e as cidades do Estado.

“Conquistamos esse importante programa que proporciona que a população possa desfrutar de sessão de cinema gratuitamente, e também participar de Oficinas praticamente mensais”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Nos dias 15 e 29 de setembro, aconteceram no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, Sessões de
Cinema com a presença de crianças e adolescentes das escolas estaduais e entidades filantrópicas da cidade, que puderam assistir, os filmes “Perdidos em Paris” e “Minhocas”.

“Além de filmes muito bons e divertidos, todos que participam das sessões de cinema ganham
refrigerante e pipoca a vontade, assim tendo um dia diferente e também de conhecimento”, relata a
diretora municipal de Cultura e Turismo, Maria Fernanda Molezini.
As atividades sempre são gratuitas e os interessados devem fazer a inscrição antecipadamente. 

No mês de outubro os eventos continuam e serão divulgados nas redes sociais da Secretaria Municipal da Cultura (www.facebook.com.br/culturadecravinhos).

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo