Cravinhos vence a primeira na Taça EPTV e decide a vaga dentro de casa

Cravinhos vence a primeira na Taça EPTV e decide a vaga dentro de casa

Cravinhos recebe Cândido Rodrigues na segunda-feira (25/04), às 20h45, no Ginásio de Esportes “Prefeito José Vessi”.

A equipe de futsal de Cravinhos iniciou a disputa na Taça EPTV de 2022. O primeiro jogo aconteceu na cidade de Guariba, contra a equipe de Pitangueiras, e teve fortes emoções do início até o fim, mas o destaque ficou para Jorge De Rossi, que fez um “hat-trick” e garantiu a primeira vitória de Cravinhos na competição. O time de Pitangueiras ainda tentou o empate, mas no final ficou 3 a 2 para Cravinhos.

“Jogamos bem, apesar de ter sido a primeira partida de nossa equipe. Precisamos continuar a atuar em alto nível, porque daqui em diante as equipes vão se preparando ainda mais e não podemos ter vacilos, se quisermos ir em busca do tão cobiçado título”, comenta o técnico de futsal de Cravinhos, Jacaré.

A equipe de Cravinhos é a atual vice-campeã da competição, e agora tentará ficar com a liderança no Grupo I, em partida a ser realizada na segunda-feira (25/04), às 20h45, no Ginásio Municipal de Esportes “Prefeito José Vessi”, quando recebe o time de Cândido Rodrigues. Mas antes às 20h15, a equipe de Serrana tenta conquistar a sua vaga à próxima fase da competição contra Aparecida de Monte Alto.


Vale salientar que para ambas as partidas a entrada é gratuita.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.