Cravinhos será palco de “Come-Fogo” pelo Paulista Sub-20

Cravinhos será palco de “Come-Fogo” pelo Paulista Sub-20

A partida entre Comercial e Botafogo acontece no Estádio Municipal do Bela Vista, na quarta-feira (18/05), às 15h. Entrada gratuita.

O Estádio Municipal do Bela Vista, em Cravinhos, será palco na quarta-feira (18/05), às 15h, do tradicional clássico regional “Come-Fogo”, em que se enfrentam Comercial e Botafogo de Ribeirão Preto.
A partida é válida pela 3a rodada do Campeonato Paulista Sub-20, e promete lotar o estádio com torcedores vindos de toda a região, porque independentemente da idade “Come-Fogo” é tradição e as duas equipes querem ganhar.
“Será um jogo muito bom, o Comercial é o mandante da partida e nos solicitou o campo do Bela Vista para a realização da partida. Entramos em contato com o prefeito Itamar Bueno, que de imediato liberou para que esse tradicional clássico regional fosse realizado em nossa cidade”, diz o secretário municipal de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.
As equipes de Ribeirão Preto estão no Grupo 2 da competição, que ainda tem Monte Azul Paulista, Inter de Bebedouro, Olímpia e Francana. O time do Botafogo está na terceira colocação do grupo, enquanto o Comercial e encontra no 4o lugar. Ambos tem 3 pontos, com 2 jogos disputados, 1 vitória e 1 derrota, mas a equipe do Pantera leva vantagem nos critérios de desempate.
A partida no Estádio Municipal do Bela Vista, na quarta-feira (18/05), às 15h, terá entrada gratuita.

Reportagem e foto: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.