Cravinhos se faz presente no encerramento do evento Conexidades

Cravinhos se faz presente no encerramento do evento Conexidades

Autoridades municipais de Cravinhos participaram de encerramento do evento, que aconteceu no sábado (17/06), em Jundiaí.

O município de Cravinhos se fez presente na 6a edição do Conexidades, que aconteceu de 13 a 17 de junho, na cidade de Jundiaí, e teve como tema “Educação Tecnológica: a ferramenta de transformação das cidades”.

O evento reuniu agentes públicos e privados e teve como objetivo a busca pela integração e conexão entre gestores, que puderam debater diversos assuntos.

Neste ano, o evento que já entrou para o calendário do Estado de São Paulo, depois de cinco edições de sucesso, oferece não só a sua tradicional programação de painéis que reúnem lideranças e autoridades para debater assuntos relevantes sobre o futuro das cidades, como também ofereceu novos espaços de integração e networking entre os participantes.

O município de Cravinhos, que já havia participado do evento em um painel realizado no dia 14 de junho, também se fez presente no encerramento do evento no sábado (17/06), quando o prefeito Itamar Bueno; o secretário municipal de Agricultura, Éder Agrella Alves; e o diretor municipal de Agricultura, Douglas Stella, se fizeram presentes para assinar importante convênio com a Secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento.

“Esse convênio que assinamos aqui em breve poderá colaborar com os produtores rurais de nossa cidade. Quero aproveitar também para agradecer o nosso governador, Tarcísio de Freitas e toda sua equipe pela atenção dispensada nesse momento”, diz o prefeito Itamar Bueno.

O evento que já tinha contado com a participação do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (por videoconferência), ainda teve a presença do governador, Tarcísio de Freitas, que pôde encerrar a sexta edição do Conexidades, que aconteceu em Jundiaí.

Reportagem: Kennedy Oliveira/ Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo