O Estádio J.D. Martins, em Cravinhos, foi o palco do “jogo festa” entre a equipe do São Caetano, que fez história nos anos 2000 e 2001, e convidados. Do lado do Azulão estavam os ex-atletas, Silvio Luiz, Adãozinho, Adhemar, Ceará, Esquerdinha, Sinval, Sulimar, Daniel, Japinha, entre outros. Já na equipe dos convidados estavam Bordon, Mauricinho, Glauco, Luciano Ratinho, Lucas, Leno, Boi, entre outros. As duas equipes tiveram o prazer de ser comandadas pelo ex-técnico Jair Picerni, que comandou diversos times, entre eles a seleção olímpica (medalha de prata em 1984), Palmeiras, Sport, Ponte Preta, Red Bull Brasil e o São Caetano.
“Agradecer esse convite que foi feito para participarmos desta festa, e ressaltar que o São Caetano foi uma verdadeira família, e torcemos muito para que volte ao lugar de destaque de nosso futebol”, comenta o ex-técnico Jair Picerni.
Ainda segundo Picerni, muito mais do que o resultado, o importante nesses jogos é encontrar os ex-atletas e a resenha sempre saudável.
O jogo terminou empatado em 3 a 3 e contou com a presença de um bom público que pôde assistir uma partida de futebol de muita movimentação, e relembrar atletas que tanto brilharam no cenário nacional e internacional nos anos de 2000 a 2004.