Cravinhos recebe kit esportivo da Federação Paulista de Futebol

Cravinhos recebe kit esportivo da Federação Paulista de Futebol

REPASSE – As 32 sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 receberam kits esportivos disponibilizados dentro do projeto “Legados da Copinha”, pela FPF.

O município de Cravinhos esteve na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) na quinta-feira (06/07), para participar do projeto “Legado da Copinha 2023”, em que os representantes cravinhenses receberam 60 coletes, 28 bolas oficiais e 10 cones de treinamento diretamente das mãos do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro.
“Foi muito importante esse contato direto com o presidente da Federação Paulista, bem como toda sua equipe. Esses materiais que recebemos foi por termos sido sede da Copinha em 2023 e dado total estrutura aos clubes que passaram por nosso município”, destaca o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.
Segundo Bueno, todo o material recebido já está de posse da Secretaria de Esportes, a qual usará nas escolinhas das diversas modalidades.
O município de Cravinhos esteve representado durante o recebimento dos materiais pelo prefeito, Itamar Bueno; o secretário municipal de Esportes, Antônio Galatti; e o oficial de sede, João Leno Lourençato.

Por parte da Federação Paulista de Futebol estiveram presentes, o presidente Reinaldo Carneiro; o vice-presidente, Mauro Silva; e o diretor-geral de competições, Fábio Gomes.

“Quero agradecer o apoio que toda a nossa Secretaria de Esportes tem recebido do prefeito Itamar Bueno,e do vice-prefeito, Márcio Barroso. E também agradecer os materiais esportivos disponibilizados pela Federação Paulista, que com certeza contribuirão para os treinamentos das diversas modalidades das escolinhas”, diz o secretário de Esportes, Antônio Galatti.
Já no mês de agosto, a Federação Paulista deverá entrar em contato com as cidades para oficializar as sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo