CRAVINHOS REALIZA A ABERTURA DA 5ª FESTA DAS NAÇÕES

CRAVINHOS REALIZA A ABERTURA DA 5ª FESTA DAS NAÇÕES

A FESTA TEVE INÍCIO NA QUINTA-FEIRA (17/08), COM MUITA MÚSICA, DANÇA E GASTRONOMIA DE QUALIDADE.

A administração municipal de Cravinhos, através das Secretarias de Cultura e Turismo, realiza até o dia 20 de agosto a 5ª Festa das Nações, em que as entidades filantrópicas Casa da Criança, ONG SARA, Casa Mãe, Santa Casa, APAE, Creche das Irmãs Franciscanas, Casa Lar e Associação Ambientalista Toda Vida, irão retratar diversos países, com sua gastronomia, crença e cultura. Além do Lions Clube e as Lojas Maçônicas que estarão no auxílio na barraca das bebidas.

E o evento teve início na quinta-feira (17/08), com a coreografia de abertura, apresentação do Studio La Luna e o show com Toninho e Fofo. 

A festa continuou na sexta-feira (18/08), com a solenidade de abertura oficial contando com a presença das autoridades municipais e os shows com as bandas Osso Duro de Roer e 5 Minutos.

Neste sábado (19/08) a partir das 18:00 horas, o evento conta com a apresentação da dupla EdCarlos & Leandro, com participação especial de Joice Alves, e no domingo (20/08) a partir das 12:00 horas, a animação da festa fica por conta da dupla Bruno & Murillo, Grupo Sintonia + e para encerrar Julião Franco.

Nas próximas semanas iremos trazer nas páginas dA Tribuna tudo o que aconteceu durante a Feira do Livro e Festa das Nações 2023.

Da Redação

Fotos: Kennedy Oliveira / colaboração

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo