Cravinhos perde na Taça EPTV de Futsal

Cravinhos perde na Taça EPTV de Futsal

Equipe de Cravinhos não consegue superar o time de Terra Roxa e fica fora da próxima fase da Taça EPTV de Futsal

Jogando na cidade de Nuporanga contra o time de Terra Roxa, na noite de segunda-feira (22/05), pela segunda fase da Taça EPTV de Futsal, a equipe de Cravinhos teve raça e força de vontade, mas não conseguiu superar o adversário e acabou derrotado pelo placar de 5 a 4, assim dando adeus a competição.

“Vínhamos fazendo a melhor campanha da competição, mas em torneios como a Taça EPTV, o nível é bem alto, por isso não pode haver erros, e acabamos tomando o quinto gol, quase no final da partida”, avalia o técnico de Cravinhos, Jacaré.

Caso o jogo tivesse terminado empatado, o time de Cravinhos sairia com a classificação, já que tinha um melhor saldo de gols nessa segunda fase do torneio.

“Quero parabenizar todo nosso elenco e Comissão Técnica por terem representado tão bem as cores de nossa cidade na competição. E também agradecer o apoio do prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso em todas as modalidades do Esporte”, diz o secretário municipal de Esportes, Antônio Galatti.

Na primeira fase da competição, a equipe de Cravinhos venceu Pitangueira pelo placar de 2 a 0. Em seguida ganhou de Guatapará por 3 a 2, assim se classificando na liderança do Grupo. Já na segunda fase goleou o time de Dobrada por 8 a 2, e perdeu de Terra Roxa por 5 a 4.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo