Cravinhos participa de Feira Regional de Artesanato

Cravinhos participa de Feira Regional de Artesanato

OBRAS DE ARTES – A Feira, que será realizada de forma itinerante, contou com a participação de cerca de 100 artesãos de municípios que integram a Região Turística Raízes do Campo.

O município de Cravinhos participou da 1a Feira Regional de Artesanato “Raízes do Campo”, realizada no Parque Ecológico “Gustavo Simioni”, em Sertãozinho, que reuniu artesãos de 12 municípios da região.
A Feira, que será realizada de forma itinerante, contou com a participação de cerca de 100 artesãos de municípios que integram a Região Turística Raízes do Campo, que apresentaram seus trabalhos como artesanato, pintura, bordado, cerâmicas, entre outros. A cidade de Cravinhos participou com 8 artesãs.
“Quem prestigiou os artesãos, além de ter uma grande variedade de produtos, contou com a apresentação de dupla musical, realização de pintura em grafite, e outras atrações. O nosso município fez questão de estar presente e mostrar um pouco do trabalho desenvolvido pelos nossos artesãos”, comenta o secretária municipal de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andrea Gaspar.
Além de Cravinhos e Sertãozinho, estiveram presentes os municípios de Barrinha, Brodowski, Mococa, Monte Alto, Pitangueiras, Pontal, Pradópolis, Rincão, Ribeirão Preto e Sales Oliveira.
A ideia desse encontro regional é que a cada mês uma cidade da Região Turística Raízes do Campo, possa realizá-lo, assim mostrando a todos o que as cidades tem de melhor no artesanato.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo