Cravinhos participa de abertura da Taça EPTV de Futsal

Cravinhos participa de abertura da Taça EPTV de Futsal

CAMINHADA – Cravinhos joga contra Pitangueiras no dia 10 de abril, fora de casa, e atua contra Guatapará no dia 20 de abril, em casa. Ambas partidas serão realizadas às 20h45.

O município de Cravinhos foi até a cidade de Franca, na noite de sexta-feira (24/03), para participar da cerimônia de abertura da 37a Taça EPTV de Futsal. A competição conta com a participação de 65 equipes no maior torneio de futsal da região de Ribeirão Preto.
O time de Cravinhos levou seus atletas das categorias de base para participarem da cerimônia de abertura do evento, e disputará a competição no Grupo J, que ainda tem Pitangueiras e Guatapará.
A equipe cravinhense novamente será comandada pelo técnico Vágner Aparecido Barbosa (Jacaré) e tem treinado intensamente para realizar uma grande campanha na competição.
O primeiro jogo de Cravinhos será contra Pitangueiras, no dia 10 de abril, às 20h45, no Ginásio Elpídio Marquesi, em Pitangueiras. Já a segunda partida acontece em Cravinhos, no dia 20 de abril, às 20h45, no Ginásio Municipal “Prefeito José Vessi”, contra o time de Guatapará.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo