Cravinhos participa da Agrishow e conquista diversos veículos rurais

Cravinhos participa da Agrishow e conquista diversos veículos rurais

Secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento libera um caminhão pipa, uma retroescavadeira e um trator com os implementos agrícolas para Cravinhos.

Após três anos sem a realização do evento, em 2002 a Agrishow, maior feira de tecnologia do agronegócio do Brasil, está de volta. Realizada na cidade de Ribeirão Preto de 25 a 29 de abril, o evento espera receber mais de 150 mil pessoas e movimentar milhões no agronegócio.

Uma Comitiva de Cravinhos esteve na Agrishow 2022 na quarta-feira (27/04), momento que o evento contou com a presença do atual governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. A reunião possibilitou com que fossem liberadas verbas e veículos a alguns municípios que fazem parte da Região Metropolitana de Ribeirão Preto, entre eles a cidade de Cravinhos.

“Nossa Comitiva foi até a Agrishow para que pudéssemos conhecer alguns pontos pujantes do agronegócio, bem como para receber e agradecer ao nosso governador, Rodrigo Garcia, pela liberação de três veículos em prol dos nossos pequenos agricultores”, explica o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

A Secretaria estadual de Agricultura e Abastecimento liberou para Cravinhos, um caminhão pipa, uma retroescavadeira e um trator com os implementos agrícolas, os quais em breve já chegarão ao município e serão colocados à disposição dos pequenos produtores rurais da cidade.

“O convênio já foi assinado e em breve o Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, destinará os veículo à nossa cidade”, revela Itamar Bueno. 

Na ocasião o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, também fez o anúncio da destinação de R$ 23 milhões para a linha de crédito Pró-Trator e Implementos Agro-SP, que beneficiará pequenos e médios produtores rurais na aquisição de tratores e implementos agrícolas.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.