Cravinhos fica em 2o lugar no Prêmio Destaque Educação 2022

Cravinhos fica em 2o lugar no Prêmio Destaque Educação 2022

PROJETOS – Professoras de Cravinhos foram premiadas na categoria “Inovações Anos Finais”.

Pela 1a vez Cravinhos participou do Prêmio Destaque Educação, que este ano chegou em sua 5a edição. O concurso, que recebeu trabalhos de todo país, reconheceu os projetos implantados nas escolas brasileiras, públicas e privadas, que estão realmente transformando para melhorar a vida da comunidade.
Cravinhos teve 3 projetos aceitos, sendo 1 da EMEB. “Antônio Joaquim da Silva” e 2 da EMEB. “João Nogueira”.
“A administração municipal de Cravinhos sempre está incentivando os docentes para que possam desenvolver projetos em nosso município, assim beneficiando todos os alunos”, revela a secretária municipal de Educação, Márcia Fernandes Donato.
Dentre os trabalhos enviados por professores de todo o país, o município de Cravinhos teve um projeto vencedor – “Oficina de Ciências” – coordenado pela professora Me. Roberta Maria Monteiro de Souza, e a professora Dra. Marisa Fagundes Carvalho, ambas de Ciências, e docentes da EMEB. “João Nogueira”.
O projeto foi inscrito na categoria “Inovações Anos Finais”, que visava premiar projetos e ações que implementaram uma rotina de aperfeiçoamento nos Anos Finais – 6o ao 9o anos.
“Parabenizamos as professoras pelo trabalho e pela conquista deste importante prêmio pro nosso município, além de toda equipe escolar pelo empenho e apoio, estendendo os cumprimentos aos alunos e suas famílias”, comenta a secretária da Educação.
Para quem quiser conhecer o projeto de Cravinhos que ficou com o segundo lugar, pode acessar o site https://youtu.be/83mfv-dgp1k.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo