Cravinhos é sede da Final Regional de Bocha

Cravinhos é sede da Final Regional de Bocha

DISPUTA – Cândido Rodrigues vence Sertãozinho e fica com o primeiro lugar do torneio. Em terceiro lugar ficou Brodowski e na quarta colocação Cravinhos.

No município de Cravinhos existem diversos apaixonados pela modalidade de bocha, por isso mesmo foram construídos dois campos (canchas) no Centro de Referência do Idoso (CRI), os quais servem para que os praticantes possam treinar e se divertir durante toda a semana.
O local que tem uma grande estrutura e inclusive passou por uma ampla remodelação foi sede da final do Torneio Regional de Bocha – Cana, que reuniu durante alguns meses equipes de toda a região de Ribeirão Preto. E a decisão, bem como a disputa de terceiro lugar aconteceu no domingo (05/02), quando Sertãozinho e Cândido Rodrigues fizeram partidas dignas de uma final de duas equipes que queriam realmente o título, mas no final melhor para Cândido Rodrigues que venceu e ficou com a medalha de ouro.
Já a disputa de 3o lugar foi entre Cravinhos e Brodowski, e mesmo sendo partidas com muita disputa e emoção, a equipe de Brodowski teve melhor desempenho e conquistou a medalha de bronze da competição.
“Investimos com o apoio do prefeito Itamar Bueno, e o vice-prefeito, Márcio Barroso, na remodelação dos campos de bocha do CRI, com isso podemos receber diversos torneios regionais da competição, o que faz com que mais pessoas possam se interessar pela modalidade e acompanhar. E a final dessa competição realmente foi fantástica com diversos participantes”, comenta o secretário de Esportes de Cravinhos, Antonio Galatti.
O homenageado da competição desse ano foi o jogador Vicente Francisco, da cidade de Brodowski. E o responsável pela competição foi o Sr. José Rubens.
“Quero parabenizar a todos que se fizeram presentes na competição, em especial a nossa equipe de Cravinhos que realizou excelentes jogos durante o torneio, e conseguimos chegar para disputa da medalha de bronze”, revela o técnico da equipe de Cravinhos, Fernando Soares. 
Vale lembrar que os campos de bocha levam o nome dos saudosos Luís Augusto Rossi dos Reis (Gusto Gaspar) e Miguel Mariano da Silva (Miguelzinho).

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo