Cravinhos é quarto colocado na categoria Sub-08

Cravinhos é quarto colocado na categoria Sub-08

Desde o mês de abril tem sido disputada a 3a edição da Copa Cravinhos de Futebol de Campo, em que reúne diversas equipes de toda a região.

A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações. Por isso mesmo a administração municipal de Cravinhos tem oferecido diversas modalidades para crianças, adolescentes e adultos na cidade, entre elas: futebol, futsal, basquete, vôlei, capoeira, entre outros.

E desde o mês de abril tem sido disputada a 3a edição da Copa Cravinhos de Futebol de Campo, em que reúne diversas equipes de toda a região.

“O objetivo é reunir crianças e adolescentes para uma disputa regional, em que equipes Sub-8, Sub-10, Sub-13, Sub-15 e Sub-17 demonstram toda sua performance”, diz Koko, um dos professores das escolinhas de futebol de Cravinhos.

E na quinta-feira (30/06) aconteceu a grande decisão da categoria Sub-08 do torneio. A final reuniu as equipes da LG Sports e I9 Academy, e o título ficou para a LG Sports. Já na disputa de 3o lugar, Cravinhos e Olé Brasil entraram em campo, e apesar da torcida apoiar do início ao fim e ainda e os atletas mostrarem muita força de vontade, melhor para o time do Olé Brasil que ganhou por 2 a 1 e ficou com a medalha de bronze.

“Primeiramente quero agradecer o prefeito de Cravinhos [Itamar Bueno], e o vice-prefeito [Márcio Barroso] pela confiança na realização desse torneio que reuniu grandes equipes de nossa região. E claro Cravinhos sempre bem representada em todas as categorias, inclusive ficando com a 4a colocação no Sub-8. Parabéns aos atletas e professores que tem realizado um grande trabalho”, comenta o secretário de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti.

A final aconteceu no Canindé “Mário Saiani” e contou com a presença de diversos torcedores. As próximas finais da competição já devem acontecer nas próximas semanas. 

Vale salientar que a equipe Sub-08 de Cravinhos está sob o comando dos técnicos Koko, Gasparzinho e  Pedro Feitosa.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.