Cravinhos acende as luzes para a celebração do Natal

Cravinhos acende as luzes para a celebração do Natal

Com o tema “Natal do Encantamento – Vida e Luz”, a ideia é promover neste ano de muitos desafios, superação e mistura de sentimentos, uma celebração diferente.

A magia do Natal tomou conta de Cravinhos na sexta-feira (03/12) quando a administração municipal, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, acendeu as luzes para o início da celebração do Natal na cidade. O evento contou com a presença de diversas autoridades e a população em geral, que pôde participar da contagem regressiva e conhecer toda a programação do mês de Dezembro.

“A ideia é que pelo menos aos finais de semana tenhamos diversas atividades e eventos aqui na Praça Central, presença do Papai Noel, shows musicais, dança, entre outros. As atrações irão encantar a todos, e somente essa iluminação que fizemos em algumas praças nesse ano ficou linda, e a certeza é que a cada ano mais praças sejam enfeitadas”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Com o tema “Natal do Encantamento – Vida e Luz”, a ideia é promover neste ano de muitos desafios, superação e mistura de sentimentos, uma celebração diferente.

“O Natal, principalmente, após uma pandemia tem que tocar no coração das pessoas, por isso o nosso tema é Encantamento, Vida e Luz, fazendo com que as pessoas deixem de olhar um pouco para o presente e foque mais do lado humano e da ecologia”, comenta a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

O evento contou ainda com a apresentação da corporação musical Maestro “Pedrinho Amoroso Sobrinho”, que executou diversas músicas de Natal e percorreu toda a Praça Central, levando jovens, adultos e idosos ao verdadeiro encantamento.

Vale salientar que em todos os eventos se faz obrigatório o uso de máscara, assim obedecendo as determinações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das entidades sanitárias.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.