Cravinhos acende as luzes de Natal e encanta a todos os presentes

Cravinhos acende as luzes de Natal e encanta a todos os presentes

Evento contou com um grande público que pôde entrar no clima de Natal e ver o acender das luzes.

A magia do Natal tomou conta de Cravinhos no domingo (01/12), quando aconteceu o acender das luzes de Natal na Praça Central, que teve a presença de um grande público que começou a se encantar com todas as atrações do “Natal Luz Encanto”. Os eventos que acontecerão são uma promoção da Prefeitura de Cravinhos, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

“Natal é tempo de confraternizar, de reflexão, de esperança, tempo de fé e de sabermos o valor e sabor da vida. Nosso tema deseja encantar o olhar de todos”, diz a secretária de Cultura e Turismo de Cravinhos, Andréa Gaspar.

Nesse ano quem percorrer a decoração natalina em toda a cidade, irá presenciar praças, prédios públicos e outros ambientes com enfeites, principalmente, com muita luz que celebra o Natal e a união.

Foto: Divulgação

“Queremos trazer memórias afetivas, colorir e alegrar o Natal, trazendo luz, a família e união de todos”, ressalta a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos, Dulcinéa Bueno.

O acender das luzes foi marcado pela presença de cravinhenses e também por diversos visitantes que ficaram encantados com tudo que viram na cidade.

“Parabenizar toda a nossa equipe que não mediu esforços para a realização dessa magnifica decoração. E ainda ressaltar o trabalho do grupo de natal do Fundo Social de Solidariedade, que desde o início esteve confeccionando diversos enfeites para deixar tudo bonito para nossa população”, comenta o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Durante o acender das luzes a corporação musical “Maestro Pedrinho Amoroso Sobrinho” encantou com diversas músicas natalinas e sucessos de todos os tempos. E ainda aconteceu a apresentação do Coral Minaz e o Auto de Natal, com a produção da Arruaça Produções.

Vale salientar que as luzes ficarão acesas até o dia 06 de janeiro, sendo que haverá atividades durante todo o mês de dezembro. Para saber a programação dos eventos é só acessar o www.facebook.com.br/culturadecravinhos ou o Instagram @seculturcravinhos.

Conheça nossos Parceiros

CFC Red Pirates

Ver Empresa

Colégio Tom Jobim

Ver Empresa

BBQ Annibal

Ver Empresa

ACI Cravinhos

Ver Empresa
Mais Notícias
Santa Maria Outlet tem oficinas e bailinhos no feriado de Carnaval

Agenda gratuita destaca as tradições do Rio de Janeiro e do Recife, com muito samba e frevo, neste sábado e domingo (14 e 15 de fevereiro). Já na segunda e terça-feira (16 e 17), a programação terá oficina de máscaras, bailinho de marchinhas e o melhor do Carnaval de São Paulo e Salvador, incluindo oficina de customização de abadás e mini trio elétrico.