CRAVINHENSE LEONARDO OLIVEIRA SILVA É ORDENADO PADRE

CRAVINHENSE LEONARDO OLIVEIRA SILVA É ORDENADO PADRE

ALÉM DE LEONARDO, FORAM ORDENADOS DOIS NOVOS PADRES: CHRISTIAN APARECIDO BATISTA FERREIRA E JOÃO MARCOS DA SILVA CARVALHO
(Atualizado em 16/02/2024 - 15:19)

Na noite de sexta-feira (01/12), na paróquia Santa Teresinha Doutora, na Ribeirânia, em Ribeirão Preto, foram ordenados presbíteros pela imposição das mãos consecratórias do arcebispo metropolitano de Ribeirão Preto, dom Moacir Silva, os diáconos transitórios: o cravinhense Leonardo Oliveira Silva, junto de Christian Aparecido Batista Ferreira e João Marcos da Silva Carvalho.

A concelebração eucarística acolheu um grande número de fiéis provenientes das comunidades de origem dos ordinandos e de locais onde os mesmos fizeram o estágio pastoral, além de padres da arquidiocese, de outras dioceses, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas, candidatos ao diaconado permanente e familiares dos ordinandos. 

MISSAS EM CRAVINHOS

O recém ordenado cravinhense, Padre Leonardo Silva, ministrou sua primeira missa na cidade no dia 10 de dezembro, na Paróquia São José, ao lado do Cônego Ronaldo Ferreira Vianna e do Diácono Luis Américo Padilha Vitorello. Nas redes sociais, a Paróquia manifestou a alegria por recebe-lo. “Desejamos que viva sempre com entusiasmo os ensinamentos de Cristo propagando o amor fraterno e promovendo a partilha por onde estiver. Nosso muito obrigado! Deus o abençoe! Nossa Paróquia estará sempre de portas abertas”.No dia 11 de dezembro, aconteceu na Paróquia Santa Luzia de Cravinhos, o 2º dia do Tríduo de Santa Luzia, com a Benção dos olhos. A celebração foi presidida pelo Padre Leonardo Silva, ao lado do Padre Igor Fernando Aparecido M. de Lima.

Por: Leandro Cavalcanti

Fotos: divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo