Covarde é preso após manter em cárcere privado e tentar matar sua mulher, em Cravinhos; ele foi preso no hospital tentando terminar o crime

Covarde é preso após manter em cárcere privado e tentar matar sua mulher, em Cravinhos; ele foi preso no hospital tentando terminar o crime

Homem de 32 anos, mantém mulher em cárcere privado e tenta matá-la

Um covarde de 32 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) após tentar matar a esposa que estava sendo mantida em cárcere privado há mais de 16 horas na cidade de Cravinhos. 

Segundo informações da PM, vizinhos da vítima acionaram os Policiais com a informação que teria uma mulher sendo agredida pelo marido pela rua Domingos Perossi no bairro Nova Cravinhos. Rapidamente os PMs foram até o local, e depararam com a vítima sendo socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e que ela seria levada para Santa Casa. 

No hospital os PMs foram informados pela vítima, que o autor teria ido até a Santa Casa, e refez novas ameaças, dizendo que, se ela falasse alguma coisa do que teria ocorrido, ele voltaria e a mataria. 

CÁRCERE PRIVADO

Em depoimento, a vítima disse que estava sendo mantida em cárcere privado há mais de 16 horas, e durante o cárcere foi agredida com socos e pontapés – e não satisfeito, ele teria arremessado um celular na cabeça da vítima, causando uma fratura na sua cabeça. “Ganhei bebê recente, ele sempre me agrediu, eu tinha medo de pedir ajuda da família ou até mesmo da família”. Disse a vítima aos Policiais. 

PRISÃO DO COVARDE

Consta no B.O, que uma equipe foi fazer diligências para prender o acusado e outra equipe ficou pegando o depoimento da vítima. Foi quando o autor retornou na Santa Casa, sendo detido pela PM. 

“Foi necessário o uso de força moderada, pois, o acusado não queria ser algemado”. Contou o Sargento Shikota ao X Tudo Ribeirão. 

O covarde foi conduzido para Delegacia de Cravinhos, sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio e cárcere privado. A vítima foi transferida para Ribeirão Preto, onde passará por exames mais detalhados.

Fonte: X-Tudo Ribeirão

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.