Corrente de Amor realiza último sorteio da atual fase da campanha no dia 30

Corrente de Amor realiza último sorteio da atual fase da campanha no dia 30

Durante quatro meses, campanha motivou doações em prol do Hospital de Amor de Barretos, que celebra 60 anos neste mês

A atual fase da campanha Corrente de Amor entra na reta final. No dia 30 de março será realizado o último sorteio dessa etapa, em que os prêmios são um Iphone 13 e um automóvel HB20 zero quilômetro. 

A ação fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos, que neste mês de março celebra 60 anos de história e dedicação em oferecer o melhor e mais avançado tratamento oncológico a milhares de pacientes do Brasil e de países vizinhos. Isso porque, em 2021, a entidade realizou mais de 1 milhão de atendimentos gratuitos. 

“Graças às doações é que o Hospital de Amor conseguiu manter o tratamento de excelência ao longo destes 60 anos. Por isso, é tão importante que todos continuem colaborando na Campanha Corrente de Amor, pois cada R$ 10 doado faz toda a diferença na manutenção da obra”, afirma Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.


Último sorteio

Na próxima quarta-feira, dia 30, será realizado o principal sorteio da atual fase da Corrente de Amor. Ao todo, serão dois prêmios: um Iphone 13, para aqueles que fizeram suas doações no mês de março; além de um automóvel HB20 zero quilômetro, que premiará um doador da atual fase da campanha, que teve início em novembro de 2021. 

O período de participação para o sorteio final vai até a próxima terça-feira, dia 29 de março. Já os resultados do sorteio serão divulgados no dia 31 de março, após às 21h.

“Os prêmios são formas de agradecimento às pessoas pela doação e, consequentemente, por ajudar o Hospital de Amor a seguir salvando vidas, por meio de um tratamento humanizado e de excelência”, frisa Larissa.

Mais informações pelo site.  


Como ajudar?

Quem quiser ajudar o Hospital do Amor e ainda concorrer a prêmios pode fazer uma doação por meio da Corrente de Amor. A cada R$10, o doador recebe dois números da sorte: um para concorrer ao Iphone 13 e outro para concorrer no sorteio final do HB20 zero quilômetro. 


Canais para doação

On-line

– Aplicativo Apcap do Bem, disponível no Google Play e na App Store, em que é possível doar com cartões de crédito e débito, boleto e PIX; 

– Direto da conta bancária pela chave PIX: pix@correntedeamor.com.br;

– Internet Banking da CAIXA, em que o cliente do banco deve acessar por um computador pessoal.

Presencialmente

– Casas Lotéricas, por meio do código do Hospital de Amor (30912118), correspondentes CAIXA Aqui e nos terminais de autoatendimento das agências da CAIXA;

– Agências dos Correios de todo o país (com os atendentes);

– Lojas da Rede Savegnago de Supermercados.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.