Copa Cravinhos conhece seus primeiros campeões

Copa Cravinhos conhece seus primeiros campeões

Equipes Sub-08 e Sub-10 de Cravinhos ficam com o 4º lugar na Copa Cravinhos de Futebol.

A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações. Por isso mesmo a administração municipal de Cravinhos tem oferecido diversas modalidades para crianças, adolescentes e adultos na cidade, entre elas: futebol, futsal, basquete, vôlei, capoeira, entre outros.

É neste processo que o esporte mostra sua grande contribuição à sociedade. E desde o mês de outubro a Secretaria Municipal de Esportes de Cravinhos tem realizado a 2ª Copa Cravinhos, que reúne equipes de toda a região, nas categorias Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.

“Quero agradecer o apoio do prefeito Itamar Bueno e o vice-prefeito, Márcio Barroso, que não tem medido esforços para que possamos realizar a Cop Cravinhos, a qual reúne crianças e adolescentes na disputa pelo cobiçado troféu, nas mais variadas categorias”, diz o secretário de Esportes de Cravinhos, Antônio Galatti Braz.

E no sábado (04/11) começaram a ser definidas os resultados finais das diversas categorias, entre elas a Sub-08 que teve o time de Cravinhos disputando o 3º lugar contra a equipe do Vila Esperança, de Ribeirão Preto. Melhor para o time ribeirão-pretano que venceu pelo placar de 5 a 0.

“Nossa equipe está iniciando o trabalho nesse ano, com isso os nossos atletas ainda precisam de um pouco de experiência para chegarem fortes nas próximas competições, mas estão de parabéns pela conquista do 4º lugar”, comentam os treinadores da equipe de Cravinhos, Koko e Bruno Santos.

Na sequência ainda aconteceu a disputa do 3º lugar da categoria Sub-10 que também envolveu os times de Cravinhos e Vila Esperança, e novo resultado positivo para o time ribeirão-pretano, que dessa vez venceu por 4 a 0.

“Fiz questão de estar presente para poder premiar todos os atletas que participaram dessas categorias. E queria parabenizar em especial todos os atletas de Cravinhos e a nossa Comissão Técnica, que fizeram um excelente trabalho”, avalia o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Na categoria Sub-08 o título ficou para a equipe da I9 Academy, sendo vice-campeão o time da LG Sports. Já na categoria Sub-10 quem ficou com o troféu foi a LG Sports, sendo vice-campeão, a equipe da I9 Academy.

Vale salientar que as disputas finais das outras categorias acontecem durante essa e a outra semana.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.