Concurso Garota Cravinhos 2021 acontece neste sábado (27/11)

Concurso Garota Cravinhos 2021 acontece neste sábado (27/11)

Onze candidatas irão desfilar pela passarela em busca da tão sonhada faixa e coroa de Miss.

Com a finalidade de mostrar e valorizar a beleza das garotas cravinhenses, está chegando o concurso de beleza mais esperado do ano. O “Garota Cravinhos 2021” irá acontecer hoje, dia 27 de novembro, às 20:00 horas, na Quadra Poliesportiva “Moacyr Martins dos Santos”, no bairro Jd. Alvorada.

Serão 11 candidatas com idades entre 14 a 25 anos, que irão concorrer ao título de Miss, e durante um ano irá representar a cidade com sua beleza e simpatia. Segundo os organizadores, todos os jurados são moradores de cidades da região, sendo nomes renomados no ‘mundo miss’, não tendo nenhum representante de Cravinhos.

Esta 13ª edição terá como tema “Linda, Livre, Leve & Solta”, e todos os figurinos, coreografias e músicas foram inspiradas no empoderamento feminino.

O último concurso aconteceu no ano de 2018, onde a jovem Isabela Victorelli foi escolhida a Garota Cravinhos, e irá passar a faixa para a vencedora desta noite.

“Trabalhei no concurso por 12 anos seguidos, e durante o ano todo, sempre acompanhei as nossas misses em seus compromissos com a coroa. Em 2019 optei em não fazer o evento, já que estava muito cansado. Voltamos com força total para acontecer em 2020, mas a pandemia não permitiu”, explicou o coordenador geral e idealizador do evento, Gustavo Mantoanelli. “Para esta edição do concurso, iremos montar uma mega estrutura que promete ser o melhor e maior concurso da história de Cravinhos, isso claro, com apoio da Prefeitura Municipal e mais de 30 patrocinadores e parceiros.”

Ao final, a vencedora irá conquistar a Faixa e Coroa, 1 ano de agenciamento na First Models Agency, 1 ano de gerenciamento de Carreira, 1 book fotográfico digital, 1 kit de maquiagem para iniciantes (Carol Gil), 1 ano de academia (Biobalance), 1 combo de presentes da Duderic eletrônicos e 1 bolsa de 100% na CNA por seis meses. A apresentação ficará por conta de Gustavo Mantoanelli e Mayara Costa.

Será obrigatório o uso de máscara durante o evento e serão respeitados todos os protocolos de proteção determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), de prevenção à Covid-19. Para prestigiar o evento não será cobrado nenhum valor para a entrada, porém, a Comissão Organizadora pede a doação de um brinquedo, que será doado às crianças carentes da cidade.

Maiores informações do concurso está na página oficial do Instagram: @garotacravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.