Concurso da Rainha da Festa do Peão de Barretos define finalistas

Concurso da Rainha da Festa do Peão de Barretos define finalistas

Dez candidatas foram selecionadas para escolha da Rainha e Princesa no dia 12 de julho, no North Shopping Barretos.

Dez candidatas foram selecionadas e irão participar do concurso que irá eleger a Rainha da 69ª Festa do Peão de Barretos. A escolha será durante evento no dia 12 de julho, no North Shopping Barretos, a partir das 20h.

Vão participar da disputa: Ana Laura Coqueiro, 19 anos, estudante de Administração; Ana Victórya Camargo, 19 anos, socorrista e estudante de enfermagem; Isabela Santana, 19 anos, trabalhadora rural; Joyce Pilar, 28 anos – técnica de Enfermagem; Júlia Camilly, 19 anos, perita; Lilian Silva, 22 anos, estudante de Direito; Mariana Mantovani, 26 anos, professora e bailarina; Nayara Athaide, 20 anos, bailarina; Rebecca Almeida, 24 anos, estudante de Odontologia e Sabrina Chaves, 22 anos, estudante de Administração.

Concurso da Rainha da Festa do Peão de Barretos define finalistas. (Foto: Guilherme dos Santos Silva)

“Primeiramente recebemos as inscrições das interessadas em representar a 69ª Festa do Peão de Barretos. Fizemos uma pré-seleção e as dez finalistas passarão por uma preparação especial para se apresentarem na final do concurso no dia 12 de julho”, detalha Fernando Moni, Diretor Social de Os Independentes. 

As candidatas – todas barretenses ou moradoras da cidade – irão se apresentar para um corpo de jurados que irá avaliar quesitos como postura, elegância, oratória, beleza e simpatia. A primeira colocada na votação, receberá a faixa de rainha e, a segunda candidata com mais votos dos jurados ficará com o título de princesa.

O Concurso Rainha Os Independentes é uma realização da Associação Os Independentes em parceria com o North Shopping Barretos, com coordenação de Milton Figueiredo e produção de Reinaldo Costa.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo