Comunicado – Museu Casa de Portinari

Museu Casa de Portinari, em Brodowski (SP) seguem rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária

Para reforçar a prevenção no enfrentamento à pandemia da Covid-19 e às variantes do coronavírus, comunicamos que a partir desta terça-feira (11/1) será obrigatória a apresentação do Passaporte de Vacinação Completa para todos os visitantes que quiserem acessar o Museu Casa de Portinari, em Brodowski (SP), instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari (Associação Cultural de Apoio ao Museu Casa de Portinari).

A entrada no local será realizada mediante apresentação do comprovante físico ou on-line. Ressaltamos que os museus administrados pela ACAM Portinari seguem rigorosamente todos os protocolos de segurança sanitária, previstos pelo Governo do Estado de São Paulo.