Comerciantes de Cravinhos participam da Feicon 2024, em São Paulo

Comerciantes de Cravinhos participam da Feicon 2024, em São Paulo

O evento foi organizado e credenciado pelos próprios comerciantes, que contaram com o apoio da Prefeitura Municipal com o transporte

A Feira Internacional da Construção Civil (FEICON), que aconteceu de 02 a 05 de abril, chegou em sua 28ª edição incorporando novidades em geração de negócios, inovação, networking e conteúdo voltados principalmente para o varejo da construção, apostando na importância do segmento para levar experiências inovadoras e imersivas que contribuam com o crescimento do setor no país.

Vivendo um novo momento nos setores da construção civil e arquitetura, 30 empresários cravinhenses, entre pedreiros, eletricistas, engenheiros, arquitetos e proprietários de lojas da área, realizaram seu cadastramento e receberam o apoio da Prefeitura Municipal com o transporte. 

Comerciantes de Cravinhos participam da Feicon 2024, em São Paulo. (Divulgação)

A Feicon 2024 é considerada a mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina e referência para profissionais da área. O evento se destaca no calendário dos segmentos por reunir toda a cadeia da indústria, desde maquinário e fundação até acabamentos e décor. “Quero agradecer a prefeitura municipal de Cravinhos por mais uma vez nos dar a oportunidade de visitar a Feicon em São Paulo. Reunimos vários profissionais e comerciantes de nossa cidade para buscar novos conhecimentos e novidades na área da construção civil. Obrigado Prefeito Itamar e aos profissionais envolvidos que não mediram esforços para que essa viagem acontecesse”, disse o comerciante Nilton Cesar Gallo, popular Biguá, que ficou por cargo da organização da viagem.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
FIL abre inscrições para campeonato regional de Slam

Final do campeonato acontece durante a 23ª edição da Feira Internacional do Livro e reunirá slammers da macrorregião de Ribeirão Preto. O principal nome feminino da poesia falada no Brasil, Roberta Estrela D’Alva, estará presente

Pular para o conteúdo