Com noite de prêmios do FestGraf, APP Ribeirão encerra calendário do ano

Com noite de prêmios do FestGraf, APP Ribeirão encerra calendário do ano

Em evento da associação, a agência MOV, de Ribeirão Preto (SP), conquistou o Grand Prix e o Prêmio Especial
A agência MOV, de Ribeirão Preto (SP), conquistou pela segunda vez o Grand Prix – Crédito: Divulgação

Na última noite foi celebrada a premiação do FestGraf 2022, um dos festivais mais importantes de mídia impressa do país e que é realizado pela APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda). O CCRP Ribeirão Preto foi palco da grande noite, que contou com dobradinha nas categorias mais aguardadas. O Grand Prix foi conquistado pela segunda vez consecutiva pela agência MOV, de Ribeirão Preto (SP), com o cliente Hospital São Lucas e campanha “Fragmentos”. A agência também conquistou o Prêmio Especial,  que premia a agência que mais pontua no festival, conforme o regulamento. A relação de todos os premiados do FestGraf está disponível no site http://www.festgraf.com.br/.

A premiação contou também com transmissão pela internet no canal de youtube da associação, que está disponível no link: YouTube.com/appribeirao .

O presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, abriu o último evento do ano, o FestGraf, em clima de retrospectiva, comemoração e de agradecimento pela participação de todo o mercado publicitário brasileiro. “Mais uma noite de excelência e de entrega. Esta é uma noite de festa para todo o mercado publicitário de Ribeirão e região e todo o interior do Brasil. Este festival encerra o calendário da APP Ribeirão com chave de ouro e estamos muito orgulhosos. Foi um ano de muitos eventos e ainda está sendo. E os publicitários e agências estão trabalhando como nunca. O mercado segue ativo, pujante e criativo”.

O mote “Sua mídia impressa pode ganhar likes”, criado pela agência Grael Mais Escritório Criativo, de Presidente Prudente (SP), representa a edição do festival. O FestGraf 2022 contou com julgamento em duas etapas, online com os jurados Alexandre Ravagnani, Joana Mendes, Mariana Reis, Luti Nobre, Marcelo Zampini e André Rabanéa e presencial no dia 11/11 com o presidente do júri Alexandre Ravagnani, que analisou as peças físicas das categorias Técnica, Embalagem e brinde, no Wyndhan Garden, em Ribeirão Preto (SP).

Premiação

O FestGraf valoriza os profissionais e os trabalhos desenvolvidos na região de Ribeirão Preto (SP), premiando as melhores peças publicitárias impressas, fornecedores e profissionais, incentivando assim o mercado publicitário do interior do estado de São Paulo. Na edição de 2022, as empresas Anolis, Extreme Reach, São Francisco Gráfica e Editora, Vilage Marcas e Patentes, Zumm e Painew patrocinam o evento.

Além do FestGraf, a APP Ribeirão promove anualmente outras premiações de expressão no mercado publicitário: FestVideo, Fest’in e FestDigital. O calendário dos próximos eventos da APP Ribeirão será divulgado no primeiro bimestre de 2023.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo