Com megaprodução e sete participações especiais, João Bosco & Vinícius gravam maior DVD da carreira

Com megaprodução e sete participações especiais, João Bosco & Vinícius gravam maior DVD da carreira

As filmagens de “JB&V 21 In Concert” aconteceram na noite desta quarta-feira (26) na Arena Eurobike, localizada em Ribeirão Preto (SP)

Apontados como pioneiros na história do sertanejo universitário, João Bosco & Vinícius  gravaram o maior DVD da carreira em comemoração aos 21 anos de trajetória. Intitulado“JB&V 21 In Concert”, as filmagens aconteceram nesta quarta-feira (26) na Arena Eurobike, localizada na cidade de Ribeirão Preto. Ao todo foram gravadas 21 músicas dentre elas 9 inéditas e 12 regravações, e para deixar a noite mais marcante ainda, artistas de peso estiveram presentes como participações especiais: Israel & Rodolffo, Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Murilo Huff, Gustavo Mioto, Guilherme & Benuto e Léo Magalhães, sem contar com o esquenta e o after comandados pelo DJ Lucas Beat e a dupla DJ’s Open Farra, respectivamente.

“Foi super difícil subir no palco e não chorar. Idealizamos esse momento há muito tempo e não poderia ter ficado mais incrível. Tivemos a oportunidade de dividir o palco com cantores mega talentosos e que admiramos demais. Investimos em uma infraestrutura grandiosa e redobramos os cuidados com todos os detalhes possíveis. Cada passo valeu a pena quando sentimos a energia de todos que estavam presentes.”, compartilhou, emocionado, João Bosco. “Acreditamos muito na potência da modernização e esse projeto, sem dúvidas, foi o mais moderno que já fizemos. Mesmo com 21 anos de estrada estamos sempre procurando nos inovar no mercado. Pra isso chamamos nomes que estão em evidência na indústria musical atualmente e nos empenhamos por completo na produção. Vem muitos hits por aí, não vemos a hora de divulgar tudo”, finalizou Vinícius. Em torno de 20 mil pessoas estiveram presentes na noite de ontem e tiveram uma experiência única, proporcionada pelos anfitriões. O audiovisual contou  com uma mega infraestrutura incluindo acessibilidade total para PcDs, cuidado redobrado com o gramado, 50 metros de boca de palco, 500m² de LED, mais de 500 aparelhos de luz em automação, tecnologia 6K, 16 câmeras, 2 drones, lentes teleobjetivas usadas em cinema, carreta com baú extensivo utilizada como unidade móvel – somente uma disponível no Brasil -, sem contar com a movimentação em Ribeirão Preto que lidou com a ocupação de mais de 600 apartamentos de hotéis pela cidade.

Para dar conta de toda essa organização, o projeto possuiu aproximadamente 1.200 profissionais envolvidos entre eles Ivan Miyazato, assinando a produção musical, Luiz Montoya, Rafael Kinock e S4 Produções, responsáveis pela direção executiva, Fernando Trevisan Catatau da Unic Films, organizando a direção de vídeo e projeto, Lugphil, encarregado pelo palco, Jarsel Borges, que assina a cenografia, e Carlos Nogueira da Light Designer, cuidando da iluminação e dos LEDs, além de Gabisom, maior e mais conceituada empresa de sonorização do país, e a B Concerts, assinando a co-realização.

“A produção musical teve uma pegada bem moderna e, diferente de muitos, contou também com 12 músicos sendo 6 da própria banda da dupla . A promessa foi de um show bem pra cima e dinâmico, e foi exatamente isso que entregamos. A equipe técnica contou com equipamentos de primeira linha na captação de áudio, com mais de 10 profissionais envolvidos apenas nesta questão e mais de 70 canais de áudio, sendo 16 focados somente para o público presente nesse mega evento”, compartilhou Ivan Miyazato, produtor musical.

Ao longo dos anos, João Bosco & Vinicius acumularam mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal do Youtube, 3.4 milhões de ouvintes mensais só no Spotify e 8 milhões de seguidores em suas redes sociais. Donos dos hits “Chora, Me Liga”, “Segunda Taça” e “Bloqueia Eu”, os sertanejos construíram uma carreira sólida e um espaço incontestável dentro da indústria musical brasileira que, agora, se prepara para receber novas faixas que tem tudo para serem os novos sucessos do país.

 

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo