Com mais de R$ 900 milhões em vendas nas últimas edições, Iguatemi anuncia 4ª edição do Collections e assinatura de parceria exclusiva de 3 anos com L-founders of Loyalty

Com mais de R$ 900 milhões em vendas nas últimas edições, Iguatemi anuncia 4ª edição do Collections e assinatura de parceria exclusiva de 3 anos com L-founders of Loyalty

A partir do dia 8 de abril, a campanha de fidelidade retorna ao Iguatemi Ribeirão Preto trazendo colecionáveis inéditos e imperdíveis de panelas da ZWILLING e cerâmicas da STAUB

A Iguatemi S.A. anuncia a 4ª edição da Iguatemi Collections, que irá acontecer entre 8 de abril a 23 de junho em 13 shoppings da rede celebrando o sucesso da campanha com novos produtos exclusivos com panelas da marca ZWILLING e cerâmicas da STAUB. A ação faz parte da estratégia de engajamento e fidelização de clientes do programa Iguatemi One e oferece a possibilidade de transformar as compras efetuadas nos empreendimentos em pins colecionáveis que podem ser usados para resgatar qualquer um dos itens das marcas consagradas.

Desde seu início em 2022, o Iguatemi Collections tem alcançado resultados relevantes, refletindo o comprometimento da Companhia em oferecer experiências únicas, além de transformar oportunidades em novos negócios. Nas duas edições realizadas em 2023, foi registrado um crescimento substancial e a ação atingiu mais de R$ 910 milhões em vendas.

O dado reflete como os clientes valorizam experiências físicas, e não somente as digitais. O histórico das três edições realizadas confirma o engajamento dos consumidores já que, por meio de pesquisas internas, foi atestado que clientes fidelizados desde a primeira edição da campanha gastam, em média, cinco vezes mais do que aqueles que estão participando da ação pela primeira vez.

“Iguatemi Collections tem sido um momento histórico para nós, sempre com resultados impressionantes, como o aumento de 237% nas vendas identificadas na última edição. Isso mostra a crescente demanda por itens exclusivos e de alta qualidade para o lar. E a parceria da L-founders tem sido fundamental para esse êxito. Juntos, estamos alcançando novos patamares de sucesso e excelência”, comenta Renata Zitune, diretora de Marketing e Patrocínio da companhia.

Além disso, a nova edição também marca um avanço na parceria exclusiva da Iguatemi com a L-founders of loyalty, empresa holandesa especializada em soluções para programa de fidelidade em todo o mundo responsável pelo desenvolvimento de Collections. Os clientes terão as próximas campanhas realizadas por meio da parceria, exclusiva, firmada entre as duas empresas (2024, 2025 e 2026), onde seguirão adquirindo produtos de alto padrão.

Foto: Divulgação

“É muito gratificante ver a cada edição resultados tão expressivos, construídos a quatro mãos. Ao longo de toda Campanha Collections, contribuímos para gerar um incremento de 18% do gasto médio por cliente entre a primeira e terceira edição, o que nos enche de orgulho. Estamos seguros que nessa quarta edição, que começa agora, atingiremos resultados igualmente importantes e significativos tanto para os shoppings da Rede Iguatemi como para seus consumidores”, ressalta Beatriz Ramos, CEO da L-founders of loyalty na América Latina.

A ação presenteará os participantes com mais de oito itens colecionáveis inéditos. Entre as opções estão os ramekins da STAUB, marca fundada em 1974 no leste da França e que, desde 2008, faz parte do grupo alemão ZWILLING, especializado em cutelaria e utensílios de cozinha de alta qualidade, além de ser criador da mais desejada caçarola vermelha de ferro fundido.

A quarta edição da campanha traz ainda a XP Visa Infinite como parceiro oficial e, na semana antes do dia das Mães, os clientes que possuem o cartão terão direito a pins em dobro em todas as suas compras de valores iguais ou superiores a R$ 50 (restaurantes) ou R$ 100 (lojas).

Ação Social – ONG Orientavida

Reforçando seu pilar de ESG, a campanha ainda irá colaborar com a ONG Orientavida, entidade parceira da Iguatemi que há anos capacita, emprega e gera renda para mulheres em situação de vulnerabilidade social, através da costura e artesanato. Ao trocar seus pins, os clientes que participarem da ação terão a oportunidade de adquirir uma sacola de pano confeccionada pela Orientavida por R$ 38,00. O valor será repassado integralmente para a entidade, com apoio da L-founders of loyalty.

Como participar

Para obter as vantagens da campanha, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One, disponível nos dispositivos Android e iOS. A cada R$ 100,00 gastos nas lojas participantes dos empreendimentos e/ou a cada R$ 50,00 nos restaurantes participantes (em uma única nota fiscal contendo o CPF do comprador), os clientes devem fazer o upload dos comprovantes no app e começar a colecionar os pins. Para trocar os produtos exclusivos, basta ir até o posto de troca de cada shopping.

O período para colecionar os pins e trocar pelos produtos da campanha é de 8 de abril a 23 de junho de 2024. De 24 a 30 de junho, será exclusivo para trocas de pins pelos produtos. Para conferir todas as informações e conhecer o regulamento completo, acesse: Link.

Fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping, Iguatemi Esplanada, Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto, Iguatemi Brasília e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre, RS).

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Sobre a L-founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 37 países e em 2022 já beneficiou 100 milhões de consumidores, em parceria com mais de 43 mil estabelecimentos. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.800 anos de experiência no segmento. A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. É detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar propósitos de responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

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