Com grandes shows musicais e atrações do segmento, Barretos Motorcycles movimentou a região

Com grandes shows musicais e atrações do segmento, Barretos Motorcycles movimentou a região

Evento terminou neste domingo, 05 de maio, no Parque do Peão

Foram mais de 15 shows, 10 horas de apresentações de acrobacias, feira comercial com grandes marcas do setor e movimentação em toda região. O Barretos Motorcycles chegou aos 20 anos com uma edição repleta de momentos marcantes, com destaque para os shows que integraram o Motor Music Fest no sábado, 04/05, com Barão Vermelho, Paulo Miklos, Ventania e Last Lover.

O público presente pode curtir sucessos históricos do rock nacional e internacional. Além disso, outras 11 bandas regionais e covers de rock e pop permearam a programação musical do evento nos palcos Tenda Motor e Motorcycles nos três dias de evento.

“Foi uma edição de muito sucesso, com uma grade que realmente agradou nosso público. Atingimos nossas expectativas, principalmente, de fazer uma entrega de qualidade”, afirma Hussein Gemha Júnior, presidente de Os Independentes, associação promotora do evento.

Outro ponto alto do evento, sinalizado pela organização, foi a Pista de Exibição que recebeu as equipes Extreme Moto Show, Cachorrão e Luquinha Wheeling. “Foram apresentações de muito profissionalismo e que prenderam a atenção do público”, considerou Hussein.

O casal Cintia e Thiago Lucena, dedica as horas livres para viajar de moto e rodaram 1600 quilômetros em 24 horas para chegar ao Barretos Motorcycles. Eles são de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, e ficaram empolgados com a experiência no evento. “Estamos muito felizes com o formato do evento, é nossa primeira vez aqui e pretendemos voltar no próximo e trazer mais gente da nossa região”.

Movimentação

A Feira Comercial do Barretos Motorcycles contou com expositores do segmento que apresentaram novidades, lançamentos e também condições especiais para o público do evento.

Segundo Danilo Caian, responsável pelo marketing da MXF/Motobatt, “nosso objetivo aqui era a exposição da marca. Ficamos surpresos com a quantidade de motociclistas. O evento foi bem positivo para as nossas marcas”.

O evento movimentou não só o Parque do Peão, como também a região. A rede hoteleira comemorou o sucesso e o fomento econômico do evento. “Atingimos 100% de ocupação no período. O calendário do Parque do Peão fomenta durante todo ano a nossa ocupação. Barretos Motorcycles é o evento que mais movimenta a cidade ficando atrás somente da Festa do Peão”, explica Adriano Santos, gerente do Barretos Park Hotel.

Formato

De acordo com Hussein Gemha Júnior, a organização já trabalha na edição de 2025 do Barretos Motorcycles. “Ao fim de uma edição, já estamos projetando a próxima e agregando o aprendizado”, destacou o presidente.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo