DIA 26 – Astral perfeito para fechar acordos discretamente. A Lua em Aquário promete novidades e animação com os amigos. Pode surgir um crush disputado. O romance fica sólido. Cor: pink. Palpites: 45, 63 e 81.

DIA 27 – Você estará mais descontraída e falante do que o normal. Faça novos contatos, amplie seu círculo e viva experiências diferentes. No romance, dediquem-se um ao outro. Cor: preto. Palpites: 10, 91 e 82.

DIA 28 – Vários astros se encontram na sua Casa das Amizades. Aproveite as oportunidades, corra atrás dos seus sonhos e saia da mesmice. Cubra o mozão de carinho. Cor: malva. Palpites: 29, 47 e 65.

DIA 29 – A Lua entra em seu inferno astral e pode diminuir o seu pique. Ouça sua intuição. Uma herança pode se desenrolar. Os relacionamentos enfrentar desafios. Cor: púrpura. Palpites: 57, 93 e 39.

DIA 30 – Vai se sair melhor em tarefas que exigem sensibilidade e discrição. Pode se interessar por assuntos místicos ou religiosos. No romance, evite assuntos delicados. Cor: âmbar. Palpites: 04, 58 e 49.

DIA 31 – A Lua destaca seus pontos fortes. Boas vibes para correr atrás do que deseja. Na paquera, dê o primeiro passo Seu jeito autêntico vai alimentar a paixão Cor: azul-royal. Palpites: 41, 95 e 14.

DIA 01 – Sextou com a sorte ao seu lado. Tem tudo pra ficar mais popular e sociável. Apenas controle o seu lado mandão. Com o mozão, curta momentos de alegria.

DIA 26 – Viagem ou projeto com amigos pode decolar. Mate a saudade de quem anda longe. Os amigos vão oferecer apoio para o que precisar! A dois, façam algo criativo. Cor: amarelo-ouro. Palpites: 46, 73 e 28.

DIA 27 – O desejo de ficar na sua tende a crescer. Sua intuição se destaca e pode perceber atos traiçoeiros. Pegue leve com o mozão. Pessoa popular tem tudo para te ganhar. Cor: branco. Palpites: 56, 20 e 29.

DIA 28 – Encontre novas maneiras de dar uma sacudida na vida profissional. Capriche no visual para impressionar. Com o mozão, é um bom momento para fazer planos Cor: Preto. Palpites: 48, 39 e 12

DIA 29 – Seu lado sonhador tem tudo para crescer. Você vai buscar novidades para sair da mesmice. Você e a sua alma gêmea poder descobrir novos interesses em comum. Cor: menta. Palpites: 76, 94 e 49.

DIA 30 – Se arrisque para encontrar boas oportunidades. Sua solidariedade deve crescer. Uma amizade pode evoluir para algo mais! O romance segue em clima de sintonia. Cor: grená. Palpites: 32, 05 e 68.

DIA 31 – O desejo de se afastar um pouco tende acrescer, mas evite se isolar demais. Pode surgir um contatinho interessante. A dois, deixe que as coisas se resolvam sozinhas. Cor: magenta. Palpites: 69, 06 e 42.

DIA 01 – Pode alcançar um cargo de chefia hoje. Devem pintar mais clientes e muito serviço. Se busca um love, um parente talvez te apresente alguém.

DIA 26 – Com intuição e força de vontade, vai identificar boas oportunidades, inclusive para mudar de emprego. Repaginar o visual pode render. Clima descontraído como par Cor: fúcsia. Palpites: 29, 56 e 20.

DIA 27 – A entrada de Mercúrio em Aries promete colocar as amizades em evidência. Paixão à distância pode surpreender. Se tem compromisso, há sinal de diversão a dois. Cor: dourado. Palpites: 30, 12 e 39.

DIA 28 – Seu lado impulsivo e ousado e sua curiosidade estarão em destaque. Bom humor e diversão movimentam o romance. Se está na pista dê uma chance a alguém de longe. Cor: pérola. Palpites: 85, 40 e 13.

DIA 29 – Corra atrás dos seus interesses e mostre que pode dar conta de qualquer desafio. Cuide da aparência e da saúde. Se quiser agradar o mozão, aposte nos elogios. Cor: preto. Palpites: 50, 32 e 68.

DIA 30 – Pode ter um bom avanço na carreira seus esforços serão recompensados! Faça planos a longo prazo, inclusive com o par. Pessoa disputada pode cair na sua rede. Cor: índigo. Palpites: 33, 42 e 69.

DIA 31 – Sua mente estará a mil por hora e seu lado sonhador ganha força. As amizades também contam com as melhores vibes. Saia da rotina e surpreenda o mozão. Cor: branco. Palpites: 61, 43 e 34.

DIA 01 – Você vai bombar. Vai estar mais comunicativa e fará ótimos contatos. Aproveite a sua lábia em alta para conquistar contatinho.

DIA 26 – Compartilhe suas ideias, aprenda o que puder e vai se surpreender. Pode ter boas surpresas com um novo contatinho. Alto-astral agita as coisas com o mozão. Cor: dourado. Palpites: 48, 75 e 03.

DIA 27 – Há sinal de novidades e transformações. Será mais fácil descartar coisas encostadas e cortar laços. A paixão vai pegar fogo! Se está a fim de alguém, capriche no visual. Cor: creme. Palpites: 67, 04 e 13.

DIA 28 – Sua intuição está afiada e indica oportunidades de ouro. No trabalho, pode conquistar algo diferente e desafiador. Romantismo e prazer marcam os momentos a dois. Cor: magenta. Palpites: 50, 14 e 95.

DIA 29 – Vai sobrar energia para investir no seu crescimento pessoal. A Lua atiça sua curiosidade. No romance, fase agitada e gostosinha na companhia do love. Cor: verde-limão. Palpites: 69, 15 e 24.

DIA 30 – Se concentre nas tarefas e termine o que começou. Procure aprender tudo o que puder. Tire o romance da rotina! Pode cair de amores por um crush de longe. Cor: amarelo. Palpites: 25, 43 e 88.

DIA 31 – Com sua ambição a mil, o céu será o limite! Aproveite as energias também para dar uma repaginada no visual. Encontre objetivos em comum entre você e seu amor. Cor: lilás. Palpites: 89, 35 e 53.

 DIA 01 – Vai ser mais fácil ganhar dinheiro com para o lar. Ser muito rígida com os seus desejos pode causar atritos. Dê um jeito nas finanças com o par.

DIA 26 – Sua atenção estará focada no trabalho. Corte os maus hábitos e alimente-se melhor. A paquera anda meio devagar, mas as coisas com o mozão estão às mil maravilhas. Cor: marfim. Palpites: 40,04e31.

DIA 27 – Mercúrio reforça o seu lado aventureiro e inquieto. Deixe a solidão bem longe! Controle as críticas. Paquera com alguém que mora longe tem mais chance de dar certo. Cor: castanho. Palpites: 95, 41 e 68.

DIA 28 – O desejo de ficar perto das pessoas será mais evidente. É um ótimo momento para investir em uma parceria de negócios. Vai sonhar em encontrar um novo amor. Cor: branco. Palpites: 78, 06 e 96.

DIA 29 – Você acorda com pique e pronta para novidades. Pode até pintar encerramentos, mas tudo indica que serão positivos. Mantenha o bom humor! O sexo pega fogo. Cor: verde-água. Palpites: 34, 70 e 79.

DIA 30 – Seguir seu sexto sentido pode ajudar a encontrar uma oportunidade na vida pessoal ou no trabalho. Mudanças estão em curso. Muito prazer e surpresas a dois. Cor: azul-anil. Palpites: 44, 08 e 26.

DIA 31 – Seu desejo de trazer novidades para o dia a dia deve crescer. Seu lado alegre e aventureiro promete tacar fogo na paquera. Com o mozão, saia da rotina. Cor: carmim. Palpites: 54, 18 e 90.

DIA 01 – Vai ser mais fácil ganhar dinheiro com para o lar. Ser muito rígida com os seus desejos pode causar atritos. Dê um jeito nas finanças com o par.

DIA 26 – Vai dar um show de simpatia. Ótimo momento para fazer uma fezinha, ficar perto de pessoas queridas e se divertir. Pode assumir algo mais sério com o crush. Cor: mostarda. Palpites: 86, 68 e 95.

DIA 27 – Sua sede de novidades e mudanças pode surpreender. A saúde agradece se mudar a alimentação ou praticar exercícios. A dois, aposte em conversas picantes. Cor: azul-celeste. Palpites: 78, 69 e 15.

DIA 28 – O trabalho deve exigir boa parte da sua atenção. Mas tire um tempo para descansar! Pode faltar energia para a paquera. Seja mais flexível no romance. Cor: lavanda. Palpites: 43, 88 e 79.

DIA 29 – Você vai se entender melhor com as pessoas. Bom momento para planejar uma viagem ou começar um curso. Fazer algo diferente com o mozão pode ser divertido. Cor: castanho. Palpites: 80, 44 e 98.

DIA 30 – Trabalhe mais em equipe. Valorize quem está com você e mostre que se importa com as relações. Converse sobre o futuro da relação com o crush, mas sem pressionar. Cor: preto. Palpites: 81, 09 e 63.

DIA 31 – Bom dia para encerramentos e transformações. Ouça sua intuição, que estará mais afiada. A paixão deve esquentar e a intimidade promete momentos de muito prazer! Cor: laranja. Palpites: 55, 28 e 82.

DIA 01 – Grandes chances de ter uma vida mais confortável e encher o bolso. Vai saber usar bem a sua grana. Melhore o romance no sossego do seu cantinho.

DIA 26 – Bom dia para cuidar de assuntos familiares. A saúde pede cuidados. Vai fechar o dia com a bola toda na paquera! Doses de romantismo vão derreter seu coração. Cor: azul-celeste. Palpites: 69, 87 e 33.

DIA 27 – Mercúrio envia ótimas energias para você relaxar, esquecer os problemas e curtir a vida com as pessoas que ama. À noite, porém, há sinal de desentendimentos. Cor: lavanda. Palpites: 97, 61 e 79.

DIA 28 – Vai contar com uma boa dose de sorte! No trabalho, agilize tarefas que exigem criatividade. Seu charme estará irresistível: Vai encantar o mozão sem esforço. Cor: pink. Palpites: 35, 08 e 26.

DIA 29 – Você começa o dia com foco total nas tarefas. Tudo indica que seu esforço será recompensado. No romance, encare a rotina sem perder o bom humor. Cor: verde-oliva. Palpites: 99, 72 e 18.

DIA 30 – Cuide da saúde, inicie uma dieta ou abra mão de velhos hábitos. Se está em home office, seu rendimento pode surpreender! A paquera segue sem novidades. Cor: vermelho. Palpites: 19, 10 e 46.

DIA 31 – Cuide das tarefas domésticas. A Lua em Áries coloca os relacionamentos em destaque. O desejo de um romance firme vai crescer. A relação está protegida pelas estrelas! Cor: creme. Palpites: 83, 29 e 56.

DIA 01 – Os astros destacam a sua popularidade. Vai conseguir atrair as pessoas com facilidade. Na paquera, pode se envolver romanticamente com um amigo.

DIA 26 – Astral perfeito para conquistar clientes, lidar com o público ou resolver pendências no trabalho. Passeio ou viagem ajuda a arejar a mente. A paquera reserva novidades! Cor: vinho. Palpites: 70, 25 e 97.

DIA 27 – Mercúrio entra em Áries e pede uma atenção maior com a saúde. Assuntos antigos e ligados à família podem movimentar o dia. Pode faltar tempo para paquerar. Cor: verde-oliva. Palpites: 35, 53 e 80.

DIA 28 – A vontade de curtir o seu canto fala mais alto. Aproveite para deixar seu lar mais aconchegante para curtir com o par. Um amor antigo pode despertar lembranças. Cor: escarlate. Palpites: 27, 18 e 36.

DIA 29 – Diplomacia e criatividade são certeiros para melhorar o convívio com os outros e dar conta do serviço. Sucesso na paquera! Clima de carinho a dois. Que delícia! Cor: amarelo. Palpites: 64, 10 e 55.

DIA 30 – Vai dar um show de criatividade e animação em tudo o que fizer. A sorte segue sorrindo para você. Faça uma declaração de amor para encantar o par ou crush. Cor: preto. Palpites: 83, 47 e 56. 

DIA 31 – Assuntos de rotina podem ocupar a maior parte da sua atenção hoje. Pode faltar pique para curtir um programa agitado. Não há nada de novo na conquista. Cor: roxo. Palpites: 12, 66 e 03.

DIA 01 – Tende a ser reconhecido. Seu jeito misterioso deve atrair geral. No amor, com seu charme em destaque, tudo indica que irá conseguir o que deseja.

DIA 26 – Vale a pena separar um pouco de grana e engordar a poupança. Poderá transformar um sonho em realidade. A Lua promete movimentar as coisas na conquista! Cor: Preto. Palpites: 62, 89 e 26.

DIA 27 – Você vai se expressar com facilidade. As redes sociais ficam movimentadas. Dê uma chance a um novo contratinho. Uma boa DR ajuda a acertar os pontos no romance. Cor: vinho. Palpites: 09, 63 e 36.

DIA 28 – Você começa a semana cheia de criatividade! Bata um papo com colegas e pessoas próximas. Um caso passageiro pode fazer seu coração bater mais rápido. Cor: magenta. Palpites: 01, 46 e 73.

DIA 29 – Aproveite a manhã para cuidar de algumas coisas em casa. Pode faltar pique para paquerar, mas não deixe de dar uma olhada à sua volta. Com o mozão, afaste o ciúme. Cor: lilás. Palpites: 65, 20 e 29.

DIA 30 – Conte com apoio dos parentes. Invista em tratamentos caseiros de beleza. Relembrar o passado pode ser divertido. Programa caseiro pode animar o romance. Cor: azul-royal. Palpites: 66, 30 e 39.

DIA 31 – A Lua vai iluminar seu paraíso astral logo cedo. Vai encontrar um jeito de se divertir até nas situações mais rotineiras. Sinal de diversão a dois. Cor: grafite. Palpites: 31, 13 e 76.

DIA 01 – Vai mandar muito bem em seus contatos. Pode até receber uma ajuda dos amigos. Se está na pista, vai dar match com o crush rapidinho.

DIA 26 – A facilidade para organizar ideias e expressar o que pensa vai fazer a diferença. Viagem rápida pode levantar seu astral. No romance, não pressione demais o mazão. Cor: escarlate. Palpites: 90, 54 e 00.

DIA 27 – Assuntos domésticos ou financeiros podem exigir sua atenção. Vida familiar animada! Cuidado com compras por impulso. Seu jeito possessivo pode azedar o romance. Cor: dourado. Palpites: 73, 01 e 82.

DIA 28 – Você tem tudo para encher o bolso hoje! Mas não se apegue em excesso aos bens materiais. Sinal de boas novas nas finanças do casal. A paquera anda mela sem graça. Cor: prata. Palpites: 74, 02 e 38.

DIA 29 – Conversas, troca de ideias e reuniões podem ser usadas a seu favor no trabalho. Alguém que conheceu na internet pode ganhar seu coração. Saia da rotina como par. Cor: branco. Palpites: 93, 03 e 30.

DIA 30 – Com seu poder de comunicação, vai dar um show de simpatia ao lidar com colegas e clientes. A dois, leveza e descontração marcar os momentos com sua alma gêmea. Cor: sépia. Palpites: 49, 22 e 85.

DIA 31 – Organize-se no serviço e tire um tempo para colocar as coisas de casa em dia. Há chance de topar com um amor antigo. Uma vibe mais caseira promete fortalecer a união. Cor: preto. Palpites: 59, 68 e 14.

DIA 01 – Há Sinal de boas mudanças nos negócios. O seu esforço pode render bastante. Só preste atenção no que diz. O romance tem tudo pra ficar intenso.

DIA 26 – Conte com boa sorte, mas seja discreta. Sua intuição afiada pode dar pistas importantes. Clima de mistério taca fogo na conquista! Mostre seu lado ousado ao par. Cor: carmim. Palpites: 73, 82 e 01.

DIA 27 – Bom dia para viajar, visitar os amigos ou dar um role por ai. Energia tensa pode provocar atritos em casa. Divirta-se com o mozão ou crush durante o dia. Cor: prata. Palpites: 74, 47 e 83.

DIA 28 – Vários astros prometem good vibes para correr atrás dos seus interesses. Defina novas metas e descubra o que de seja. Seu jeito autêntico ajuda no romance, Cor: azul-royal. Palpites: 48, 93 e 21.

DIA 29 – Será mais fácil lidar com assuntos financeiros. O seu esforço pode render uma grana extra. Tá na pista? Melhor não pressionar demais o contatinho. Cor: sépia. Palpites: 58, 13 e 85.

DIA 30 – Ótimo momento para organizar as contas, planejar os gastos e cuidar do que é seu. Organize a vida financeira do casal e poderá conquistar algo juntos. Cor: azul-petróleo. Palpites: 86, 68 e 05.

DIA 31 – Não faltam boas oportunidades de negócio. A Lua promete agitar o trabalho. Pode ser difícil acompanhar seu raciocínio. Você e o mozão vão se divertir à noite. Cor: verde-limão. Palpites: 60, 42 e 69

DIA 01 – Os estudos vão ser favorecidos. A sua dedicação pode render bons frutos. No amor, sua mente inquieta tende a ter ideias para animar a relação

DIA 26 – Terá pique para se arriscar em áreas importantes da vida. Deve se divertir muito com a galera hoje. Carinho e companheirismo marcam os momentos com o mozão Cor: prata. Palpites: 38, 92 e 83.

DIA 27 – Reveja seus gastos e organize as contas. A sua intuição segue afiada. Mal-entendidos podem atrapalhar a paquera. A dois, evite assuntos delicados. Cor: azul-royal. Palpites: 39, 30 e 84.

DIA 28 – Apostar na discrição pode ser a melhor pedida em todas as áreas. Seu interesse por assuntos místicos pode crescer Talvez descubra algo que o mozão esconde de você. Cor: branco. Palpites: 31, 22 e 49.

DIA 29 – Confie nas suas qualidades e batalhe pelos seus interesses. Assuntos pessoais exigirão atenção. A conquista deve ficar animada. Programa romântico será uma delícia! Cor: menta. Palpites: 50, 14 e 68.

DIA 30 – Tome a frente em alguns projetos, seja na vida profissional ou em casa. Sua autenticidade pode deixar o astral mais leve com o mozão. Vai se destacar na conquista. Cor: rosa-bebê. Palpites: 96, 06 e 69.

DIA 31 – Espere por boas notícias nas finanças. Cuidado para não exagerar com seu lado mais possessivo e sufocar o mozão. Façam planos juntos! A paquera anda devagar. Cor: verde-água. Palpites: 34, 79 e 70.

DIA 01 – Os astros tem tudo pra arrasar no trabalho. Com seu jeito mais prestativo, há chance de rolar uma mudança de cargo. Pode estar mais impulsiva na paquera.

Pular para o conteúdo