COLUNISTA AMIR CALIL DIB TOMA POSSE NA ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE RIBEIRÃO PRETO

COLUNISTA AMIR CALIL DIB TOMA POSSE NA ACADEMIA DE LETRAS E ARTES DE RIBEIRÃO PRETO

O PROMOTOR DE EVENTOS E COLUNISTA SOCIAL AGORA É MEMBRO DA ALARP, ASSUMINDO A CADEIRA DE Nº 19 DA ACADEMIA.

A presidente da ALARP (Academia de Letras e Artes de Ribeirão Preto), Gilda Montans, na noite do dia 26 de maio, realizou a solenidade de posse do mais novo acadêmico da Academia, o colunista dA Tribuna Regional e outros jornais e revistas da região, Amir Calil Dib.

Amir tomou posse da cadeira n° 19, e falou de seu patrono Antônio Diederichsen. Discorreu sua trajetória de maneira que todos voltassem ao passado e relembrassem a biografia daquele homem que foi tão importante na história de Ribeirão Preto. 

Nas redes sociais, os membros da academia se orgulharam de ter o colunista Amir Calil como membro. “Gratificante ao ver uma posse e ouvir a biografia do antecessor e do atual Acadêmico. A biografia de Amir Calil Dib foi lida e fez com que todos sentissem orgulho do novo Acadêmico.  Ao compartilharmos momentos como estes, algo em nosso íntimo faz com que sintamos orgulho da Academia, pois a ela se agregam pessoas pelo que fazem pela Sociedade! O currículo deste homem nos mostrou àquele que interage por toda sociedade procurando ajudar ao próximo!”

Para abrilhantar ainda mais a noite, a solenidade contou com a apresentação do pianista Gustavo Molinari e maestrina Cristina Modé Angelotti.

Por: Leandro Cavalcanti

Fotos: divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.