CMDCA realiza capacitação sobre as Leis “Henry Borel” e “Menino Bernardo”

CMDCA realiza capacitação sobre as Leis “Henry Borel” e “Menino Bernardo”

SISTEMA – A capacitação foi ministrada pela escritora Anna Luiza Calixto que atua na área do direito da criança e do adolescente desde 2008.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) de Cravinhos, com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Assistência Social, realizou na segunda-feira (05/06), no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, a capacitação para atores do Sistema de Garantia de Direitos das crianças e adolescentes.
A capacitação foi ministrada pela escritora Anna Luiza Calixto que atua na área do direito da criança e do adolescente desde 2008. É autora de seis livros, entre eles “Pronto ou não, lá vou eu!” e “Bem me quer, mal me quer?”.
“Foram oito horas de capacitação que pudemos debater muito sobre diversas leis e interagir com os participantes. Quero agradecer a recepção e espero que todos possam multiplicar o que foi repassado”, diz a palestrante Anna Luiza.
Entre os temas abordados estiveram as Leis “Henry Borel” (14.344/2022) e “Menino Bernardo”
(13.010/2014). O evento contou com a participação de conselheiros de direito e tutelares, equipes do CRAS e CREAS e coordenadoras de escolas.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Andreza Cordeiro

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo