Clínica Psico mais Educa e Lions Clube realizam a 1° Caminhada TEAcolho

Clínica Psico mais Educa e Lions Clube realizam a 1° Caminhada TEAcolho

Dezenas de crianças e adultos participaram da Caminhada de Conscientização do Autismo, com destino ao Parque Ecológico.

No mês de abril é celebrado anualmente o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, já que a Organização das Nações Unidas (ONU) escolheu o dia 02 como data, com o objetivo de levar informação à população para reduzir a discriminação e o preconceito contra os indivíduos que apresentam o Transtorno do Espectro Autista (TEA), que é um transtorno no desenvolvimento do cérebro que afeta a capacidade de relacionamento com pessoas e o ambiente.

Em Cravinhos/SP, uma parceria entre a ‘Clínica Psico mais Educa’ e o LIONS Clube, realizaram no domingo (07/04), a “1ª Caminhada TEAcolho – Conscientização sobre o Autismo”, com saída da Av. Rita Cândida Nogueira, 773 (endereço da Clínica), com destino ao Parque Ecológico, onde foi servido um café da manhã e discutido mais sobre o tema.

“Foi nossa 1° caminhada de Conscientização do Autismo, e contamos com uma participação incrível da comunidade. Nós sabemos que quando queremos, podemos mover montanhas e movemos uma comunidade. Obrigada a todos vocês estão fazendo história e uma história linda de conhecimentos e Conscientização”, disse educadora e psicopedagoga, Aline Roncolato Verardo.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo