Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem sessão inclusiva adaptada para público com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem sessão inclusiva adaptada para público com Transtorno do Espectro Autista (TEA)

A sala é disponível e aberta para todo o público. O projeto acontece mensalmente no cinema do empreendimento

Nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 13h45, a rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe o filme Sing 2, em formato 2D e dublado, em uma sessão inclusiva adaptada voltada para o público com Transtorno do Espectro  Autista (TEA).

A comédia musical de animação será transmitida em uma das salas tradicionais da Cinépolis, seguindo algumas adaptações conforme a Lei Estadual nº 2.479 de 8 de janeiro de 2020: luzes acesas em 50% da capacidade, volume do som reduzido e permissão para entrar e sair da sessão sempre que desejar. 

O objetivo da ação é integrar o público com TEA e pessoas com outras condições que geram hipersensibilidade sensorial nas diferentes esferas da sociedade, além de estimular o convívio social através do lazer e entretenimento.
 

A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou através do site.


Sing 2

A animação acompanha o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas, que se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante. Mas, existe apenas um obstáculo: eles precisam convencer Clay, o astro do rock mais recluso do mundo, a se juntar a eles. 
 

Programe-se
Sessão inclusiva adaptada do filme Sing 2
Local: Cinépolis – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 27 de janeiro, quinta-feira
Horário: 13h45
Mais informações no site.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.