Cias. teatrais apresentam espetáculo de contos de Natal

Cias. teatrais apresentam espetáculo de contos de Natal

“Luzes piscantes, bolotas coloridas e bengalinhas doces, tudo pendurado nos galhos de uma árvore-cone verde. Espere aí...Já é natal?”. Se encante com a peça teatral “Uma História de Natal”.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cravinhos tem proporcionado diversas atividades no mês de dezembro para celebrar o Natal. Além da decoração das praças, espetáculos de danças e música, também acontecem apresentações teatrais itinerantes, ou seja, a cada final de semana a Cia. Arruaça Produções, em parceria com a Cia. Representando Arte, está em um bairro para apresentar o espetáculo “Uma História de Natal”.

“Uma parceria que possibilitou diversas apresentações e que tem encantado a todos que assistem esse espetáculo. Parabéns ao Leandro Maurício e ao Richard, bem como toda a equipe das Companhias pelas brilhantes apresentações”, diz a diretora de Cultura e Turismo de Cravinhos, Maria Fernanda Molezini.

O espetáculo retrata Brownie, Berstuc e Bergmalem, os principais ajudantes do bom velhinho, que estão a todo vapor nos preparativos para realizar mais um esplendoroso 25/12, quando percebem que algo não anda bem na principal sala da fábrica de Noel – o setor de pesquisas – responsável em medir a fé das pessoas no verdadeiro significado do Natal. É exatamente nesse momento que tudo vira uma bagunça no “QG Polo Norte” e o Natal corre risco de ir para o ralo abaixo!

É nesse enredo que o grupo de teatro convida a todos para desvendar os mistérios do Natal e saber como os duendes resolverão esse baita problema, assim proporcionando uma divertida e aconchegante aventura, que leva a todos a descobrirem o verdadeiro significado dessa data tão especial.

O espetáculo já passou pelo Centro, Nova Cravinhos, Francisco Castilho, Jardim Independência (Pedregal) e o Jardim Alvorada. E para quem ainda não assistiu a peça “Uma História de Natal”, terá a última oportunidade nesse domingo (19/12), às 16h, na Praça do Jardim Itamaraty. Todos os espetáculos são gratuitos.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.