Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda

Centro universitário promove mutirão gratuito no próximo domingo para declaração do imposto de renda

Realizado no Parque Uber no dia 21, das 8h às 12h, evento também vai oferecer orientações de carreira, elaboração de currículos, atividades pedagógicas, nutricionais, psicológicas, entre outras.

Neste domingo, (21), das 8h às 12h, acontece mais uma edição do “Estácio em Ação”, iniciativa com objetivo de promover diversas ações voltadas à população. Com foco na declaração do Imposto de Renda, haverá atendimentos gratuitos, realizados por alunos e docentes do curso de Ciências Contábeis, para a realização imediata da declaração do Imposto de Renda para as pessoas interessadas. O evento será realizado no Parque Über Sul, localizado na Rua Cezário Gonçalves, no Jardim Botânico, em Ribeirão Preto. 

Além disso, os representantes dos cursos de Engenharia e Enfermagem farão atividades de conscientização sobre a campanha Maio Amarelo, para promover a segurança no trânsito. Os cursos de Pedagogia e Educação Física farão atividades educativas voltadas para crianças e adultos. 

Já os cursos de Nutrição, Administração, Fisioterapia, Recursos Humanos, Logística e Psicologia também estarão presentes para oferecer orientações com o intuito de auxiliar a população. 

“Será uma manhã especial, com atividades voltadas para toda a família, com prestação de serviços em diferentes frentes, como Psicologia, Fisioterapia, entre outros. Além da possibilidade de sair do local com a declaração do imposto de renda pronta, validada por especialistas na área”, explica Alessandra Santana, coordenadora dos cursos de gestão da Estácio.

Todas as atividades realizadas no dia serão gratuitas e abertas ao público.  

Serviço
Estácio em Ação
Dia 21 de maio, domingo
Das 8h às 12h
Parque Uber – Rua Cezário Gonçalves, no Jardim Botânico

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo