Centro Cultural de Cravinhos recebe visita de estudantes e professores

Centro Cultural de Cravinhos recebe visita de estudantes e professores

E o Centro Cultural tem recebido visitas em grupo, seja de escolas ou entidades, assim propagando cada vez mais a história e cultura de Cravinhos.

No mês de março o município de Cravinhos inaugurou o Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, um espaço dedicado às artes e cultura da cidade e região.

O local já recebeu diversas exposições, palestras e Oficinas Culturais, e muitos que passam do lado de fora ficam imaginando quanta história pode ter guardada no local.

Por isso mesmo, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio da Prefeitura de Cravinhos, tem aberto o espaço para a visitação de todas as pessoas.

“Muitas pessoas quando era o Clube Recreativo não teve a oportunidade de entrar, assim como eu quando era jovem ficava imaginando do lado de fora o que teria aqui dentro. Por isso agora que o transformamos em Centro Cultural quero que todos possam entrar, conhecer e respeitar esse espaço cultural”, diz o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno. 

E o Centro Cultural tem recebido visitas em grupo, seja de escolas ou entidades, sendo que se faz necessário um agendamento prévio no telefone (16) 3951-1614, assim possibilitando que o atendimento seja mais eficaz e com qualidade.

“O Centro Cultural está aberto em horário comercial de 2a a 6a feira para a visitação gratuita de todos.

 Quando é um grupo grande que quer visitar pedimos o agendamento, até para que possamos possibilitar uma visitação com qualidade a todos”, diz a diretora municipal de Cultura e Turismo de Cravinhos, Maria Fernanda Molesini.

Nas últimas semanas o Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão” recebeu a visita dos alunos da APAE, Casa da Criança, EMEB. “Maria Antonia Lo Turco” e EMEB. “João Nogueira”.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Divulgação

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.