



O Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, em Cravinhos, iniciou suas atividades no dia 21 de março, momento que foi feita uma programação para também celebrar o mês de aniversário do município cravinhense. E entre as atividades realizadas no local, se encontram duas exposições, que retratam a cidade em sua magnitude e em especial os prédios existentes.
Uma das exposições que se encontra no Centro Cultural de Cravinhos é denominada “Cravinhos em foco”, que se trata de uma exposição de fotografias artisticamente produzidas, retratando Cravinhos em suas várias faces, urbana, rural e social. Um trabalho realizado pelo fotógrafo Tony Hajime Watanabe.
A segunda exposição é denominada “Memórias”, em que estão expostos os trabalhos de oito artistas cravinhenses, que retrataram pessoas e prédios icônicos, que fizeram, e ainda fazem, parte da história de Cravinhos.
As exposições tem curadoria de Leila Quaglio e ficarão até o dia 30 de Abril em cartaz no Centro Cultural “Chafi Miguel Salomão”, que fica localizado na Rua XV de Novembro, 509, Centro, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. A entrada é gratuita.