CAVALGADA E QUEIMA DO ALHO ATRAI PEÕES DE TODA A REGIÃO

CAVALGADA E QUEIMA DO ALHO ATRAI PEÕES DE TODA A REGIÃO

A COMITIVA O MATUTO FOI A VENCEDORA DA QUEIMA DO ALHO, SERVINDO A REFEIÇÃO MAIS SABOROSA AOS JURADOS.

A tradicional Cavalgada e Queima do Alho do Rodeio de Cravinhos, organizada pela Comitiva Muriçoca, com apoio da Prefeitura Municipal e comércio local, aconteceu na quinta-feira, 7 de setembro, percorrendo ruas e avenidas da cidade, com concentração e saída de frente o Cemitério Municipal, com destino até o recinto da festa no Estádio do Bela Vista.

A Cavalgada contou com a participação de dezenas de cavaleiros, que desfilaram pela cidade acompanhados pelo Trio Elétrico e muitos veículos, que atraíram dezenas de pessoas que saíram na porta de suas residências para acompanhar a cavalgada, assim preservando a tradição cultural do evento.

COMITIVA “O MATUTO” VENCE A QUEIMA DO ALHO 

Ao final da caminhada, aconteceu a tradicional Queima do Alho, no recinto do evento Cravinhos Rodeio Show, no Estádio Bela Vista, com entrada gratuita animação das duplas cravinhenses Denis Lima & Cidinho e Edcarlos & Leandro.

Um grande público se fez presente para prestigiar o evento, onde foi servido o almoço com o verdadeiro sabor do estradão, realizado em prol da entidade Casa Criança do município.

E depois de muita diversão, a equipe de jurados deu o prêmio de primeiro lugar da Queima do Alho para a Comitiva “O Matuto”, que tem participado de diversas comemorações em toda a região, e conseguiu encantar os jurados pelo paladar e apresentação de uma comida de qualidade e muito saborosa.

Da Redação

Fotos: divulgação

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Agrishow 2024 deve injetar mais de R$ 500 mi em Ribeirão Preto e região

Levantamento realizado pela Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo aponta que, em 2023, a feira movimentou cerca de R$ 520 milhões na economia local; rede hoteleira, restaurantes e atrações turísticas da região também se beneficiam do evento e geram milhares de empregos

Pular para o conteúdo