CASACOR Ribeirão Preto recebe técnica chinesa Feng Shui para atrair energias positivas e equilibrar ambiente

CASACOR Ribeirão Preto recebe técnica chinesa Feng Shui para atrair energias positivas e equilibrar ambiente

Projeto da arquiteta Laura Tomio recebeu o trabalho da terapeuta de ambientes Cris Bevilaqua que reequilibrou energeticamente o espaço Lavabo Yügen
O ambiente Lavabo Yügen recebeu o trabalho da profissional e autoridade em equilíbrio energético Cris Bevilaqua – Crédito Carol Mossin

Em um primeiro momento, a CASACOR Ribeirão Preto impacta o público com a estética dos ambientes e projetos exclusivos assinados por mais de 50 profissionais. Mas, ao se aprofundar no conceito dos espaços, fica claro que, para chegar no resultado final, muitos outros elementos – talvez nem sempre tão visíveis, porém, sem dúvida, perceptíveis – estão envolvidos.  

Um exemplo é o “Lavabo Yūgen”, da arquiteta Laura Tomio. Na cultura japonesa, Yūgen define a beleza de algo inexplicável e do invisível. Seguindo essa linha, a profissional decidiu buscar e investir na energia dos cristais com o trabalho da profissional e autoridade em equilíbrio energético Cris Bevilaqua que é também designer de interiores especializada em Feng Shui.  

“No ambiente da Laura Tomio ativamos o bom relacionamento com as pessoas, a prosperidade e proteção energética e espiritual. A energia da casa, assim como a nossa, está em constante mudança, e os cristais curam sem alterar o layout, colaboram para a revitalização do ambiente e ainda proporcionam uma sensação maior de bem-estar”, detalha Cris Bevilaqua.   

Essa não é a primeira participação da especialista na mostra. Na edição de 2022, de forma inédita, a CASACOR Ribeirão Preto apostou no Feng Shui com cristais nos espaços comuns, como no restaurante, café, jardins e banheiros. “O objetivo da ação foi ativar todas as energias positivas do local, para que os visitantes e profissionais se sentisse acolhidos, como em um verdadeiro lar”, ressalta. Foram utilizados Fluoritas, Calcitas, Lápis Lazuli, Esmeraldas, Rubis, Grandas, Ametistas, Citrinos, Turmalinas e Quartzos. 

Cris também aplicou a técnica do Feng Shui no Loft Permane(ser), assinado por Quintino Facci espaço projetado para ser um ambiente de refúgio e conexão com a alma. “Assim como fiz para a Laura este ano, o projeto que realizei no ambiente do Quintino no ano passado recebeu grupos de cristais especialmente selecionados para atrair novos clientes, proteção, dinheiro, sucesso e boas oportunidades para o profissional durante a sua participação na mostra”, recorda. 

CASACOR Ribeirão Preto 2023 

A mostra deste ano está de portas abertas até 22 de outubro, na rua Conde Afonso Celso, nº1765, bairro Jardim Sumaré, região nobre de Ribeirão Preto, em um imóvel com 33 ambientes, assinados por mais de 50 profissionais.

Os ingressos estão à venda através do site ou na bilheteria.

Programe-se
Data: Até 22 de outubro
Horário: De terça a quinta-feira, das 15h às 21h
De sexta-feira e sábado, das 15h às 22h
De domingo, das 15h às 20h
Local: Rua Conde Afonso Celso, nº1765, Jardim Sumaré

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Montôt lança estúdio conceito de arquitetura corporativa em Ribeirão Preto

Novo espaço inaugurado no Alto da Boa Vista oferece uma abordagem inovadora, transformando o showroom em um ambiente de trabalho e experimentação que integra experiência e funcionalidade. Com soluções utilitárias e parcerias estratégicas com marcas brasileiras como a Legg (mobiliários) e a Everlight (iluminação), estúdio revoluciona o conceito de design de interiores e arquitetura corporativa na cidade.

Pular para o conteúdo