Casa Libaneza recebe a exposição “Olhares e Cotidiano”

Casa Libaneza recebe a exposição “Olhares e Cotidiano”

Quem quiser visitar a exposição pode fazer até o dia 30 de agosto, de forma gratuita, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.
(Atualizado em 16/02/2024 - 15:24)

A administração municipal de Cravinhos, através da Secretaria de Cultura e Turismo, abriu as portas do Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos para receber a exposição “Olhares e Cotidiano”, do artista plástico Carlos Evangelista.

A exposição traz desenhos de várias fases do artista e com técnicas variadas, que encanta a todos que podem visitar e acompanhar de perto.

“Os momentos, as imagens, os materiais e os suportes de cada obra se conversam, pois apresentam o ser humano como principal personagem em seu respectivo momento, sem os supostos estereótipos que direcionam o olhar do telespectador”, explica o artista Carlinhos.

As representações utilizam desde corretivo até caneta esferográfica e são sempre em pequeno formato, o que traz a ideia de um ser maior observando e dando um destaque individual para cada uma delas.

Quem quiser visitar a exposição pode fazer até o dia 30 de agosto, de forma gratuita, de segunda a sexta- feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, no Memorial Casa Libaneza – Espaço Cultural de Cravinhos, que fica localizado na Rua XV de Novembro, 259 – Centro.

Vale salientar que a Curadoria da exposição é da também artista plástica, Lícia Vallim.

Reportagem: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos
Fotos: Andreza Cordeiro

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo