Cantor Aleksandro da dupla com Conrado morre em acidente de ônibus

Cantor Aleksandro da dupla com Conrado morre em acidente de ônibus

Acidente foi na manhã deste sábado (7) em trecho da rodovia Régis Bittencout, no interior de São Paulo; Conrado teve ferimentos leves, informou a assessoria

O cantor Aleksandro da dupla com Conrado é uma das vítimas do acidente envolvendo o ônibus da dupla que tombou na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na região de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco pessoas da equipe também morreram.   

O ônibus tinha saído de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show nesta sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado. 

Em nota publicada na conta oficial da dupla no Instagram, a assessoria informou que Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas. 

O acidente

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP), informou a concessionária Arteris. Por motivos ainda a serem esclarecidas, o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus tombou.

Os sobreviventes foram socorridos por ambulâncias da concessionária e do Corpo de Bombeiros para hospitais da região. Em razão do atendimento, houve congestionamento nos dois sentidos da pista. 

Trajetória     

Conrado e Aleksandro são de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A dupla foi formada em 2003 e inicialmente se apresentava em barzinhos da cidade. 

Desde o início já mostravam entrosamento e vocação para o mercado sertanejo, trazendo não só clássicos, mas também músicas autorais, que fizeram sucesso no estado.   

Com CDs e DVDs lançados, a dupla atualmente conta mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso “Tereré e Narguilé”, lançado 2018.  

Fonte: Marcius Ariel | ACidadeON/Ribeirao

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.