CÂMARA PRESTA HOMENAGEM A RINGER

CÂMARA PRESTA HOMENAGEM A RINGER

Confira a notícia destaque de 25 Anos Atrás no Jornal

No último dia 14, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o projeto de Decreto Legislativo 010/97, apresentado pelo vereador José Francisco Matasso Ferdinando, que concede a Medalha 22 de Julho, ao ex-vereador Jorge Luís Ringer, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, durante o período em que permaneceu frente a Câmara Municipal, por mais de vinte anos, dedicando uma vida por amor a sua terra. 

Na sua justificativa, o vereador José Francisco Matasso Ferdinando, enalteceu o trabalho do ex-vereador, como publicamos abaixo.

Jorge Luís Ringer, nasceu em Cravinhos aos 10 de agosto de 1951, filho de Arlindo Ringer e de Maria Penelope Ringer. É casado com a senhora Maria Aparecida Maran Ringer, de cuja união nasceram os filhos Lilian e Jorge Luís.

Fez seus estudos na Instituição Universitária Moreira Moraes, onde se diplomou um Auxiliar de Escritório e Técnico em Contabilidade. 

Em sua vida profissional, com honestidade e decência, exerceu suas funções na Cerealista Neto Ltda., Fazenda de São Paulo – Prodesp e ultimamente é comerciante e funcionário Público Municipal.

Iniciou sua vida política, na então arena, no ano de 1976. Vereador por quatro Legislaturas a saber 1976/1982/1983, 1989/1992/1996.

Nesta Casa de Leis, como vereador ocupou todos os cargos da Mesa Diretora, vindo encerrar sua carreira como Presidente desta casa.

No desempenho da vereança, dedicou-se de corpo e alma na ajuda à comunidade, através de relevantes serviços prestados a mesma, em principal aos mais carentes.

No transcorrer de sua atividade política tem ênfase em trabalhar junto as administrações, intercedo junto ao órgão público e político para trazer benefícios e melhoramentos para a nossa cidade e outros benefícios que ajudassem a amenizassem o sofrimento dos carentes.

Desnecessário é discorrer sobre este homem que soube enobrecer e dignificar a função de agente públicas administrativas, intercedo. Esta é a justificativa.

(Notícias extraídas do Jornal A Tribuna Regional de 22 de fevereiro de 1997, edição Nº 486).

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.