CAC vence São Joaquim da Barra pelo Amador Regional

CAC vence São Joaquim da Barra pelo Amador Regional

Equipe do CAC volta a jogar pelo Amador Regional no dia 27 de abril, contra a forte equipe do C.A. Bandeirante, em Brodowski

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) começou a disputa do Campeonato Amador Regional, mas neste ano a novidade é que o time cravinhense está atuando pela Liga de Brodowski.

A competição teve início no dia 17 de março, mas o time do CAC estreou somente no sábado (24/03), no Estádio J.D. Martins quando recebeu a equipe do C.A. Bandeirante de Brodowski, e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 2.

Já na segunda rodada o time do CAC foi até Morro Agudo enfrentar a equipe da casa e venceu por 3 a 0, com gols de Thiaguinho (2) e Fábio Pimenta. E no sábado (06/04), atuando novamente no Estádio J.D.Martins, os “diabos-rubros” receberam o time da Prefeitura de São Joaquim da Barra, e em uma partida com muitas emoções, o time do CAC venceu por 1 a 0, com gol de David.

Com os resultados a equipe do CAC chegou a 6 pontos conquistados e está na 2ª colocação do Grupo A, que é liderado pelo forte time do C.A. Bandeirante com 9 pontos conquistados. Em 3º lugar está a Prefeitura de São Joaquim da Barra com 4 pontos, o mesmo número de pontos do time da SME Morro Agudo. A equipe da PM Sales Oliveira/Salense desistiu da competição.

E o próximo jogo do CAC seria justamente contra o time da Salense, mas com a desistência da agremiação a equipe de Cravinhos conquista os três pontos, sem precisar entrar em campo.

Agora o time do CAC volta a campo somente no dia 27 de abri, às 15h, quando vai até Brodowski enfrentar a forte equipe do Bandeirante.

GRUPO B DO TORNEIO

No Grupo B da competição quem lidera é o Brodowski F.C. que tem 9 pontos, seguido por Juventude Batatais e Rosen Boys Sports, cada um com 6 pontos conquistados; depois ainda tem BET 16/Cruz das Posses e Roma com um ponto cada.

Vale salientar que se classificam os dois melhores times de cada grupo para a próxima fase.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
FIL abre inscrições para campeonato regional de Slam

Final do campeonato acontece durante a 23ª edição da Feira Internacional do Livro e reunirá slammers da macrorregião de Ribeirão Preto. O principal nome feminino da poesia falada no Brasil, Roberta Estrela D’Alva, estará presente

Pular para o conteúdo