CAC vence São Joaquim da Barra e se classifica à próxima fase do Amador

CAC vence São Joaquim da Barra e se classifica à próxima fase do Amador

CAC aguarda partida entre C.A. Bandeirante e São Joaquim da Barra para saber se classificará em primeiro ou segundo lugar no Grupo A.

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) foi até São Joaquim da Barra no sábado (18/05) enfrentar a equipe da casa pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Amador Regional da Liga de Brodowski.

O time do CAC mostrou a superioridade e venceu o jogo pelo placar de 3 a 1, com gols de Thiaguinho, Fumaça e um gol contra. A partida acabou interrompida aos 17 minutos do 2º tempo, após agressão ao trio de arbitragem por parte de dois atletas de São Joaquim da Barra.

Com isso a Comissão Organizadora da competição confirmou os três pontos para o time do CAC, que conseguiu chegar aos 18 pontos conquistados, mesmo número do C.A. Bandeirante, mas a equipe cravinhense perde nos critérios de desempate, já que a equipe de Brodowski tem 17 gols pró e o CAC 11.

Foto: André Luís/Colaboração

Na última rodada da primeira fase, que acontece neste final de semana, a equipe do CAC conquistará os três pontos sem ter que entrar em campo, já que o time de Sales Oliveira/Saltense desistiu da disputa do torneio. Já o time do C.A. Bandeirantes recebe em Brodowski a equipe de São Joaquim da Barra.

Pelo Grupo A já estão classificados C.A. Bandeirante e CAC, caso o Bandeirante perca ou empate na última rodada, a equipe de Cravinhos se classifica em primeiro lugar. Uma vitória do time da cidade de Brodowski contra São Joaquim da Barra fará com que eles assegurem a liderança.

Pelo Grupo B, a equipe do Brodowski já está classificada, e a segunda vaga será disputada pelo Juventude de Batatais e Rosen Boys de Franca.

Vale salientar que as partidas das semifinais deverão ter início no dia 1º de junho, em locais e horários a serem definidos.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo