CAC Júnior perde para a equipe do Juventus pelo Amador Regional

CAC Júnior perde para a equipe do Juventus pelo Amador Regional

Equipe do CAC Júnior vai até a cidade de Santa Rosa de Viterbo neste domingo (30/07), às 10h, enfrentar a equipe do Juventus.

No domingo (23/07) a equipe do CAC Júnior recebeu o time do Juventus de Santa Rosa de Viterbo pela 2a rodada do Campeonato Amador Regional. Jogando no Estádio J.D. Martins e perante o seu torcedor, o time de Cravinhos saiu perdendo ainda no primeiro tempo. Mas a Comissão Técnica alterou a maneira do time jogar na segunda etapa, e então o time do CAC conseguiu a virada com dois gols de Léo.

Parecia que com 2 a 1, o time do CAC Júnior conseguiria chegar a sua primeira vitória na competição, mas já nos minutos finais, uma bola alçada na área encontrou o jogador do Juventus que de cabeça deixou tudo igual.

O resultado por 2 a 2 não era ruim para o CAC Júnior, entretanto após uma cobrança errada de escanteio o adversário aproveitou para puxar um contra-ataque fulminante que parou somente no fundo da rede do goleiro Bruno.

Com oito minutos de acréscimo, o time do CAC até pressionou, mas não conseguiu chegar novamente ao empate, assim saindo com mais uma derrota no torneio.

Agora o time do CAC Júnior terá dois jogos fora (São José da Bela Vista e Juventus) para buscar a classificação, e também terá que contar com a combinação de resultados dentro do grupo.

CAC TAMBÉM PERDE

A equipe do CAC foi até a cidade de Santa Rosa enfrentar o time do União Santa-rosense e também não teve vida fácil saiu derrotado pelo placar de 3 a 1, e agora jogará com Luiz Antônio (fora) e o União (casa), em busca da classificação no Grupo A. O time do CAC volta a jogar somente no dia 13 de agosto, quando recebe a equipe do União Santa-rosense.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo