CAC goleia o União Santarosense e se recupera no Amador Regional

CAC goleia o União Santarosense e se recupera no Amador Regional

CAC vai até Luiz Antônio em busca da classificação em primeiro lugar do Grupo A, no domingo (13/08). Já as equipes do Juventus e São José da Bela Vista definirão as vagas no Grupo B.

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) recebeu no domingo (13/08), o time do União Santarosense por mais uma rodada do Campeonato Amador Regional.

Jogando com o apoio de seu torcedor, o time de Cravinhos iniciou pressionando o adversário, mas também sofreu com algumas investidas da equipe de Santa Rosa de Viterbo. Entretanto o lateral Flavinho entrou na área e foi derrubado, pênalti para o CAC.

Na cobrança Patinho bateu e Pedro defendeu. Mas coube ao mesmo Patinho arriscar de fora da área, pouco tempo depois, e abrir o placar. Em seguida Gabriel também chutou de fora e conseguiu fazer o segundo gol do CAC.

Na volta do intervalo, a equipe do CAC voltou com algumas mudanças e foi em busca de mais gols, então Léo chutou de longe e fez um golaço. Depois Koko que havia entrado no decorrer da partida fez 4 a 0, e
aí Willinha, que também havia entrado fechou o jogo pelo placar de 5 a 0.

Agora o time do CAC entra em campo no domingo (20/08), às 10h, na cidade de Luiz Antônio, contra a equipe da casa. E pelo grupo B o Juventus de Santa Rosa de Viterbo enfrenta a equipe de São José da Bela Vista, que também definirá os classificados à próxima fase da competição.

Reportagem e fotos: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo