CAC goleia a equipe de Cruz das Posses e se consolida na liderança do Amador Regional

CAC goleia a equipe de Cruz das Posses e se consolida na liderança do Amador Regional

O time do CAC volta a entrar em campo no domingo (12/06), às 10h, contra a equipe do Toninho Cobra, em Ribeirão Preto.

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) entrou em campo no domingo (05/06) pela segunda rodada do returno do Campeonato Amador Regional. O time cravinhense recebeu no Estádio J.D. Martins, a equipe de Cruz das Posses e goleou pelo placar de 5 a 1, com gols de Juninho Aníbal, Rafinha, Casemiro, Caíque e Lucas.

“Importante passo para que possamos nos classificar em primeiro lugar nessa primeira fase, assim enfrentando, na segunda fase, uma equipe que se classificou mais lá embaixo na tabela. Mas ainda temos um jogo muito importante, fora de casa, contra o Toninho Cobra, e precisamos do elenco completo para conquistarmos um bom resultado”, diz o técnico do CAC, Jacaré.
E o time do CAC já volta a campo nesse domingo (12/06), às 10h, quando vai até a cidade de Ribeirão Preto enfrentar a equipe do Toninho Cobra.
A equipe do CAC está no Grupo A da competição que ainda tem Operário (São Sebastião do Paraíso), Cruz das Posses e Toninho Cobra (Ribeirão Preto). Já no Grupo B estão Brodowski, América (Monte Santo de Minas), Sales de Oliveira e São José da Bela Vista.
Na primeira fase são 8 equipes distribuídas em dois grupos de quatro times cada, sendo que se classificam três de cada grupo. Os jogos são de ida e volta dentro do grupo.

Reportagem e foto: Kennedy Oliveira/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cravinhos

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.