CAC enfrenta o Bandeirantes pelo returno do Amador Regional

CAC enfrenta o Bandeirantes pelo returno do Amador Regional

Equipe do CAC volta a jogar pelo Amador Regional neste sábado (27/04), contra a forte equipe do C.A. Bandeirante, em Brodowski.

A equipe do Clube Atlético de Cravinhos (CAC) está disputando o Campeonato Amador Regional, mas neste ano a novidade é que o time cravinhense está atuando pela Liga de Brodowski.

O time do CAC estreou no sábado (24/03), no Estádio J.D. Martins quando recebeu a equipe do C.A. Bandeirante de Brodowski, e acabou sendo derrotado pelo placar de 4 a 2. Já na segunda rodada o time do CAC foi até Morro Agudo enfrentar a equipe da casa e venceu por 3 a 0, com gols de Thiaguinho (2) e Fábio Pimenta. E no sábado (06/04), atuando novamente no Estádio J.D.Martins, os “diabos-rubros” receberam o time da Prefeitura de São Joaquim da Barra, e em uma partida com muitas emoções, o time do CAC venceu por 1 a 0, com gol de David.

Foto: Divulgação

No domingo (14/04), a equipe do CAC não precisou entrar em campo para somar três pontos, uma vez que a partida seria contra equipe da PM Sales Oliveira/Salense, mas a mesma desistiu da competição.

Com os resultados a equipe do CAC chegou a 9 pontos conquistados, está em segundo lugar no Grupo A da competição, em 4 jogos, são 3 vitórias e 1 derrota, 9 gols pró, 4 gols contra e um saldo de 5 gols positivos. E neste sábado (27/04), 15h, começa o returno do torneio quando o CAC vai até Brodowski enfrentar o Bandeirante, e tentar acabar com o 100% de aproveitamento da equipe adversária, que lidera o Grupo com 15 pontos em 5 jogos.

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo