CABELIM É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PELA 4a VEZ CONSECUTIVA

CABELIM É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL PELA 4a VEZ CONSECUTIVA

O VEREADOR JOSÉ FRANCISCO MATASSO FERDINANDO (CABELIM), É REELEITO PRESIDENTE MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2022/2024.

Iniciando o quarto mandato consecutivo como Presidente da Câmara Municipal de Cravinhos, o Vereador José Francisco Matasso Ferdinando (Cabelim), foi reeleito para atuar no biênio 2022/2024. É a quinta vez que Cabelim assume a presidência da Casa de Leis, já que em 1996 também se elegeu para o cargo (assumindo em 1997).
“Eu agradeço este voto que confiaram na gente para mais dois anos frente a Presidência da Câmara Municipal e dizer que o meu compromisso com vocês é da fidelidade, lealdade, transparência e democracia. Que os assuntos aqui debatidos fiquem sempre aqui, e que nossa vida lá fora siga de uma forma diferente, deixando as rivalidades de lado”, disse Cabelim. “O meu compromisso é com a transparência e a democracia entre vocês, os assuntos vão sempre ser debatidos em grupo e sempre que houver dúvidas a gente vai ao plenário que a maioria sempre será vitoriosa”, afirmou.
Currículo para o cargo não falta: foi o Vereador mais votado em 1996, e após deixar a presidência da Câmara, de 2000 em dia diante, foi Vice-Prefeito em 2004 do Prefeito Boi, repetindo a dobradinha em 2008 – “Boi/Cabelim”, se tornando Prefeito de Cravinhos em 2012. Em 2022, o PSDB, é o partido que
mais tempo permaneceu à frente da política de Cravinhos e do Estado de São Paulo.
“Quero dizer também que todos estes anos que eu participo da presidência da Câmara, da Prefeitura (como prefeito) e do cargo de vice-prefeito, sempre tive minhas contas aprovadas, avaliadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Graças a Deus, nunca tive nenhuma rejeição de contas, principalmente na Câmara Municipal, já que é a quarta vez que estou no cargo de Presidente”, finaliza Cabelim.
Também se reelegeu Vice-Presidente o vereador Tiago Carrascosa de Oliveira. “Agradeço a todos pela confiança novamente, e estou à disposição de todos. Muito obrigado”, disse o edil.
Assume o cargo de 1o secretário o vereador Antônio Clarete Garbelini Vessi Junior (Juninho Vessi). Vale ressaltar que todos os vereadores foram eleitos com 11 votos favoráveis e 2 nulos.
“Agradeço aos colegas pela confiança. Os dois que tiveram dúvidas pode contar com a gente, vamos tentar conduzir da melhor maneira possível e quem sabe em uma futura eleição a gente consiga convencê-los do voto, que não foi contra, mas sim, anulado”, disse Juninho Vessi.
Para completar a Mesa, o cargo de 2o Secretário ficou para o vereador Tiago Adolpho Vicentim.
“Agradeço a todos que votaram em mim e pode ter certeza que vou estar do lado da população para o que for preciso”, disse Tiago Vicentim.

Leandro Cavalcanti
Fotos: Arquivo

Conheça nossos Parceiros

Mais Notícias
Pular para o conteúdo