Brena Serapião é eleita Garota Cravinhos 2021

Brena Serapião é eleita Garota Cravinhos 2021

11 candidatas disputaram o título de Garota Cravinhos, e as vencedoras foram Brena Serapião (1º lugar), Ingrid Carrascosa (2º lugar), e Maria Vitória Carvalho (3º lugar).
Fotos: Divulgação

A 13ª edição do desfile Garota Cravinhos, que teve como tema “Linda, Livre, Leve & Solta”, começou com um vídeo passado no telão de dezenas de mulheres que se destacaram no empoderamento feminino no Brasil e no mundo, durante várias décadas.

O desfile aconteceu no último sábado (27/11), na Quadra Poliesportiva “Moacyr Martins dos Santos”, no bairro Jd. Alvorada, onde atraiu grande público e várias torcidas das candidatas no palco.

O espetáculo foi apresentado pelo coordenador geral e idealizador do Garota Cravinhos, Gustavo Mantoanelli e pela Psicóloga e Miss Cravinhos 2018, Mayara Costa.

O concurso começou com 11 candidatas no palco, com idades entre 14 a 25 anos, onde fizeram a abertura com um desfile, falaram um pouco do que almejava com o concurso, e depois retornaram com moda praia, vestindo biquini e saída de banho. O último traje foi de gala, onde após a apresentação, foram selecionadas as 6 primeiras finalistas.

As vencedoras do concurso foram Brena Serapião (1º lugar); Ingrid Carrascosa (2º lugar); e Maria Vitória Carvalho (3º lugar). A vencedora recebeu a faixa e a coroa da Isabela Victorelli, eleita Garota Cravinhos 2018. Além da Faixa e Coroa, Brena ganhou 1 ano de agenciamento na First Models Agency, 1 ano de gerenciamento de Carreira, 1 book fotográfico digital, 1 kit de maquiagem para iniciantes (Carol Gil), 1 ano de academia (Biobalance), 1 combo de presentes da Duderic eletrônicos e 1 bolsa de 100% na CNA por seis meses.

O corpo de jurados foi composto por oito profissionais, sendo: Eder Ignácio – Coordenador do Miss Universo São Paulo, Nando Fernandes; Coordenador do Miss Serrana; William Bronzati coordenador do Miss Franca; Ruben Okamoto, Fotógrafo Profissional; Lígia Salles, Nutricionista; Renata Santos, Jornalista; Mayrla Vasconcelos, atual Miss Universo Ribeirão Preto; Caroline Bento, Digital Influencer.

Eles tiveram a missão de analisar toda a dinâmica do Concurso, que é a forma física, beleza estética, atitude, desenvoltura, segurança na passarela e o carisma das candidatas.

Estiveram presentes, as autoridades municipais de Cravinhos, Prefeito Itamar Bueno acompanhado de sua esposa, a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social Dulcinéia Bueno, a Secretária da Cultura e Turismo Andréa Carrascosa, os vereadores Vânia Peres, Tiago Carrascosa, Tiago Vicentim e Diego Souza.

Vale ressaltar que durante o evento, foi obrigatório o uso de máscara e respeitados todos os protocolos de proteção determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), de prevenção à Covid-19. Foram arrecadados também, centenas de brinquedos que serão distribuídos às famílias carentes, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de Cravinhos.

COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do nosso website. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ajude-nos a melhorar nosso website

Nos informe sobre erros de digitação, informações ou problemas técnicos.